Veja como é simples – Piscinas em kit!

Encontre aqui as dicas essenciais na hora de fazer a escolha da sua piscina em kit. Você irá aprender quais os diferenciais desse sistema que cada vez é mais popular, entre todas as classes sociais.

 

A palavra mais usada no nosso século é praticidade. Tudo precisa ser prático, ágil, veloz, sem contratempos. A informação, as novidades, as inovações, tudo precisa fluir nesse ciclo de transformações constantes.

Prova disso são as recentes transformações, desde o jeito de se comunicar (basta lembrar das novidades no mundo dos smartphones, que não param de chegar) até a forma de construir nossas casas, prédios e, claro, piscinas.

Antigamente, as piscinas eram um luxo exclusivo da riqueza. Você precisava ter um terreno muito grande e dinheiro de sobra, para fazer a escavação, contratar a mão de obra, pagar pelos materiais e pelo serviço da instalação.

Hoje em dia, com as piscinas de vinil e, principalmente, com as piscinas em kit, a brincadeira ficou muito mais acessível.

Existem diversos modelos de piscinas em kit, que vão desde os tradicionais (com escavação e instalação da piscina em kit no buraco do solo) até piscinas em kit suspensas (modelo que fica acima do solo, a estilo de uma grande piscina inflável para crianças).

 

piscinas-kit

 

As piscinas em kit são práticas porque dentro de pouco tempo você pode criar na sua casa um novo espaço de lazer, sem ter de se preocupar com mão de obra, materiais, e todos esses problemas.

Em alguns modelos, a piscina em kit inclui: sistema de filtração de água, escada, kit de manutenção, tapete (que fica abaixo de toda a piscina), kit de reparos, com ajuda para o comprador, e tampa protetora.

Ou seja: uma opção bem completa, que oferece com certeza um custo-benefício mais atraente, em comparação à compra isolada das peças em diferentes lojas.

Alguns modelos mais completos de kit para piscina são oferecidos em madeira. Desde a borda até o fundo da piscina em kit, tudo é feito de madeira.

A obra é mais complexa e, por isso, mais cara. No entanto, o resultado final é muito charmoso e bonito, compensando o investimento.

Outra novidade das piscinas em kit é que agora você pode escolher também o formato da piscina. Ou seja: você quer uma piscina retangular, quadrada, oval, redonda ou hexagonal?

Essa diversidade de opções até confunde muitas pessoas, então conte com a nossa ajuda. A piscina em kit retangular é muito indicada para pessoas que gostam de espaço dentro da água. Ela permite que você nade à vontade, com poucas chances de esbarrar em alguém.

Já a piscina em kit quadrada é muito usada em terrenos pequenos, ajudando assim a criar um aconchegante espaço de confraternização.

Piscinas redondas e hexagonais ficam com o aspecto de jacuzzi, sendo ideais para quem gosta de se sentar no fundo e ficar jogando conversa fora enquanto relaxa na água.

Por último, as piscinas ovais são um meio termo, sendo indicadas para quem procura espaço dentro da água, mas também quer contar com um projeto mais bonito e diferenciado.

 

Escolhe o seu modelo de piscina em kit e lembre-se sempre: a palavra-chave para não errar na escolha é uma só: praticidade.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • como fazer um jacuzzi
  • piscinas em kit


Na Categoria Piscinas em Destaque

Com as Etiquetas ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge