Tudo o que precisa de saber sobre Bombas de Piscina

Se tem uma piscina em sua casa, é imperativo que não só usufruía dos seus benefícios, mas que também lhe dê uma boa manutenção, a fim de a manter em forma. Quando se trata de bombas de piscina, tem que considerar as vantagens, custos e benefícios a longo prazo, de modo a fazer uma escolha informada.

Bombas de Piscina – Acima do solo

Estas bombas são muito diferentes das bombas abaixo do solo, pois as bombas e filtros acima do solo são vendidos como uma única unidade e são projectados para forçar a água para cima visto que a piscina está acima do solo. O protector térmico da sobrecarga ou temperatura actua como rede de segurança, tornando a piscina segura para uso.

Manutenção de piscinas

As piscinas parecem ser estruturas muito simples que se destinam a ser apreciadas especialmente pelas crianças. No entanto, mantê-las limpas e higiénicas é outra questão. É muito importante que tenha o tipo de bomba e filtro adequado para evitar o acúmulo de lodo e escuma. Não importa o tamanho da sua piscina, precisa de ter uma bomba de piscina e sistema de filtragem.
As bombas de piscina também são responsáveis pela distribuição uniforme dos produtos químicos da piscina, que é uma função muito importante, pois não quer que haja uma concentração dessas substâncias em certas partes da piscina, pois pode tornar-se tóxico para os nadadores.

Compra de bombas de piscina on-line

A boa noticia sobre a Internet é que ela pode fornecer praticamente tudo o que você precisa ou vai precisar. Se, por exemplo, procura uma bomba nova para a sua piscina, pode facilmente fazer a encomenda on-line, havendo uma infinidade de sites que vendem estes equipamentos hidráulicos.
Seja qual for o tamanho do seu orçamento, pode encontrar o equipamento adequado on-line. A instalação da bomba de piscina deve ser feita por um profissional para se assegurar que fica instalada correctamente.



Na Categoria Acessórios de piscinas Manutenção de Piscinas Piscinas em Destaque

Com as Etiquetas , , , ,

2 Comentários até ao momento.

  1. Cristiano diz:

    Bom em relação a este assunto existe uma questão fundamental e que muitas das vezes não é comprida, uma piscina tem que ter um sistema de filtração em funcionamento, seja a piscina de que tamanho for, mas esse equipamento tem que ser de acordo com a capacidade da piscina, o que acontece muitas vezes, é empresas a instalar equipamentos pequenos numa piscina que exige equipamentos grandes, para que no final possam apresentar um orçamento mais económico, o que o cliente não sabem é que quanto mais pequeno é o equipamento mais horas diárias este tem de funcionar, logo o cliente paga mais barato na factura de compra e poupa 100 a 200 euros mas no consumo de energia ao final do ano paga uma factura bem mais cara com valores bastante superiores a 200€. O que acontece também é indivíduos a instalar equipamentos grandes de mais o que leva o cliente a pagar mais e na factura de electricidade esse custo extra não vai render porque uma piscina deve ter um numero mínimo de horas diárias de funcionamento.

  2. Gostei muito do artigo, mas preciso conhecer melhor sobre a potência das bombas, pois a que veio com a piscina de superfície não é compatível com o tamanho da mesma. Vocês podem me ajudar? Onde comprar uma bomba para piscina de 6.780l

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge