Torne a sua piscina especial com LED para piscina!

Quer aprender tudo sobre LED para piscina? Então é só conferir o material a seguir, que separamos para você.

Aqui você aprenderá como harmonizar as luzes com o tipo da sua piscina e como bem posicionar os LEDs, além de aprender sobre a importância de um trabalho de iluminação bem feito.

No cinema, uma das funções mais importantes é a do fotógrafo. Ele é o responsável pelo uso correto da iluminação em uma cena, fator que influencia diretamente a qualidade da gravação.

Ou seja: com a iluminação correta você pode destacar ou omitir detalhes, valorizar ou depreciar um objeto e causar sensação de conforto ou desconforto.

E todos esses princípios valem para a iluminação da sua piscina. Isso significa que a instalação correta de LED para piscina pode fazer desse seu local um absoluto sucesso ou um total fracasso.

Confira então, a seguir, as principais vantagens do LED para piscinas.

 

led-piscina

 

1. Destaque da cor ou revestimento da piscina

Com a iluminação correta, é possível destacar a cor da piscina. Muitas pessoas escolhem LED para piscina porque investem em revestimento de azulejo, com decorações e desenhos no fundo e nas laterais da piscina.

Com o LED para piscina você também pode escolher a cor que ficará a água, no período noturno. Isso acontece porque, como todos sabemos, a água é transparente e absorve as cores das luzes que estão próximas.

Outra vantagem do LED para piscina é que o consumo de energia é reduzido, sendo acessível para pequenos projetos.

 

2. Aumento do período de uso

Quando você não faz a instalação da iluminação para piscina, apenas pode usá-la durante o dia.

A falta de luz deixa as pessoas desanimadas para ir para a água, além de dificultar o trabalho de limpeza, que normalmente é feito de noite, para não atrapalhar nos períodos de maior movimento.

Se você já fez todo o investimento na piscina, não deixe o trabalho pela metade. Com um pouco mais de dinheiro você pode fazer a instalação de LED para piscina, deixando o seu projeto bonito e funcional.

 

3. Segurança

Uma piscina bem iluminada evita acidentes. Pessoas distraídas podem pisar em falso e acabar caindo na água. Crianças correndo pelo jardim também podem cair sem querer na piscina, sendo esse um grande perigo.

 

4. Dica extra imperdível

Por último, o grande segredo para colocar LED para piscina é fazer um projeto de iluminação subaquática.

Ou seja: conte com um profissional para ajudar nessa etapa. Ele irá dizer qual a melhor potência das lâmpadas para o tamanho da piscina, qual o posicionamento correto dos holofotes e quais as cores que destacarão corretamente seu espaço.

Além disso, ele ajudará você a garantir um bom trabalho elétrico, cuidando assim da segurança de toda a sua família.

Caso você escolha fazer um projeto mais simples, uma boa alternativa são os refletores de LED para piscina que emitem várias cores.

O espaço fica divertido e iluminado, você economiza dinheiro e ainda chama a atenção.

Lembre-se da nossa dica do começo: o jogo de luz é capaz de transformar totalmente um ambiente. Aplique essa técnica a sua piscina, para criar um ambiente confortável, alegre e descontraído.



Na Categoria Acessórios de piscinas

Com as Etiquetas , , ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge