Tela Protecção de Piscina

Quem já tomou a decisão de ter uma piscina e já construiu, com certeza que já incluiu nos seus planos o instalar de uma tela de proteção para a piscina.

Tela Protecção de Piscina

No caso das redes de proteção para piscina  estas podem ser instaladas sobre a piscina, ao redor das piscinas, com a utilização de uma nova estrutura ou, se já houver um gradil no local, apenas a cercar este mesmo gradil com as redes.

Uma tela de proteção de piscina é colocada sobre a piscina, entendida e recortada seguindo em pormenor o desenho da própria piscina, onde é utilizada uma corda diferenciada e bastante mais grossa da que é normalmente utilizada, um tipo de corda certo para resistir aos efeitos corrosivos do cloro em ganchos de inox sem rosca, de modo a que no ato de remoção das redes, para que a piscina possa ser utilizada, os ganchos também saiam sem grandes dificuldades.

Tela Protecção de Piscina em Rede

Quando uma tela de proteção para piscina é em rede e estas estão ao redor da piscina, é claro que deverão haver variados pontos para fixação das telas, por forma a poderem ser utilizadas barras com uma estrutura apropriada ao local em questão, para que seja feita uma correta sustentação destas telas de proteção de piscina. Só assim o trabalho ficará seguro, discreto e devidamente finalizado.

A tela de proteção instalada sobre a piscina, não apenas protege, como acaba por alterar um pouco a sua estética.

De qualquer forma, em primeiro lugar são feitos os furos e colocadas as buchas de alumínio. Em seguida, para que uma tela de proteção para piscina fique bem colocada, são colocadas cordas paralelas na horizontal e na vertical a uma distância de cerca de um metro, com uma outra corda em toda a sua volta, todas unidas, através de linhas de nylon, formando como que um tabuleiro de cordas onde a rede é sobreposta e entralhada, malha por malha, na corda.

Tela Protecção de Piscina em Rede

Quanto quiser tirar a rede que serve de tela de proteção para piscina basta exercer um pouco de força para trás e puxar o gancho para cima. Para recolocar a tela em rede, basta colocar os ganchos nas buchas a começar pelos cantos.

Enfim, uma tela para protecção da piscina é, de facto, a solução mais avançada de proteção contra possíveis quedas de crianças e animais domésticos. Estas telas são feitas em polietileno de alta densidade.

Toda e qualquer tela para proteção para piscina que escolha irá funcionar como uma barreira horizontal para toda a sujidade, vindo impedir acidentes com crianças ou animais. Com uma tela de proteção para piscina não vai perder tempo na limpeza da sua piscina.

Basicamente, uma tela de proteção é como que uma grande folha de plástico pressionada nas bordas com sacos de areia. De facto, a forma mais barata de manter o lixo fora da piscina e da água é mesmo com uma capa de piscina.

Existe um tipo de telas de proteção para piscina em rede, fabricadas nos EUA, que incluem um filtro central que permite que a água das chuvas não permaneça na piscina, pelo que a água não irá acumular na tela.

As telas de segurança são sólidas

O centro é composto por uma tampa de segurança com um painel de malha quadrada que permite que a tampa vá drenando a água ao mesmo tempo que prende as folhas e outros lixos.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • envolvimento de telas ao redor piscina


Na Categoria Acessórios de piscinas Coberturas de Piscinas

Com as Etiquetas , , ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge