Superfície de Piscinas

Quando se planeia a construção de piscinas, é certo que o tipo de superfície a plicar deve constar do projeto. A panóplia de superfície de piscinas existente é vasta e tem várias soluções.

O Pooldevil é um aparelho auto-limpador para a superfície de piscinas que remove toda a sujidade flutuante antes que ela se sedimento no fundo da piscina.

Superfície de Piscinas

Tem um equipamento simples e prático, funcionando a partir do momento em que é instalado e ligado ao bocal de retorno da piscina. Por criar um fluxo circular, o Pooldevil não deixa que as partículas afundem na superfície de piscinas, mantendo-as limpas e onde o seu filtro, automático, junta apenas a poeira.

As piscinas de hoje têm variadas opções de acabamento. Em relação à superfície de piscinas, a partir da simplicidade do gesso branco padrão até ao gesso colorido, as escolhas podem ser tão emocionantes quanto assustadoras devido à eventual falta de informação confiável.

Explorar os benefícios e inconvenientes inerentes aos produtos de superfície de piscinas pode ser confuso, pois as informações disponíveis sobre esses produtos podem ser, por vezes, um pouco contraditórias.

Superfície de Piscinas

Acabamentos de Superfície da Piscinas

Em regra, os acabamentos relativos à superfície de piscinas pretendem a uma categoria própria, pois vão estar constantemente submersos na água. Quer isto dizer que qualquer acabamento de superfície de piscinas vai estar exposto a diferentes condições de química de água ao longo do tempo.

Esta permanente exposição à água da piscina por parte da superfície de piscinas é tratada com uma variedade de produtos químicos potentes, criando um ambiente dinâmico, onde o conteúdo mineral da superfície da água estão em constante interação. Este facto faz com que a aparência da superfície de piscinas se altere.

Desde que surgiu e ainda hoje em dia, o gesso branco é o acabamento de eleição para a superfície de piscinas. A sua simples combinação de cimento branco, agregado de mármore branco e água são o que permitem que esta seja também uma escolha económica.

Aditivos para fortalecimento do acabamento da superfície de piscinas

Hoje em dia são muito usados os aditivos para fortalecimento do acabamento da superfície de piscinas. Sem prejudicar a beleza natural e a suavidade do gesso branco ou colorido, eles vão aumentar a capacidade da superfície de piscinas para resistir aos efeitos da química da água flutuante.

A principal preocupação com aditivos é que eles vão aumentar o custo do revestimento da piscina.

Uma outra adição inovadora no que toca à superfície de piscinas é o uso de cores especiais de cerâmica. Estes agregados são basicamente uma forma muito especializada de cerâmica com revestimento de areia que vem numa variedade de produtos de pré-misturas de gesso. Este aditivo, quando combinado com gesso vai criar uma superfície de piscinas muito mais durável que o gesso padrão.

Talvez se possa encontrar uma resposta definitiva para todos os problemas de superfície de piscinas com as superfícies de seixos, que consistem em pequenos seixos do rio incorporados em todo o conjunto.

São, assim, superfície de piscinas muito naturais na aparência, vindo numa ampla gama de cores. São, de facto, a superfície de piscinas com maior durabilidade. Isto porque o material de pedra compreendido nos seixos é quimicamente inerte.



Na Categoria Manutenção de Piscinas

Com as Etiquetas , ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge