Spa Piscina

Atualmente, uma enorme percentagem de casas em Portugal, e até no mundo inteiro, têm piscina.

No entanto, nem todas têm spa e piscina. Mas afinal o que é isto? Sinceramente, não é muito difícil de chegar lá, pois está tudo no nome. É uma junção de spa com piscina. Normalmente este conjunto vem integrado no espaço da piscina, no entanto, com um tamanho bastante menor.

É um espaço muito relaxante e, por isso também, bastante apreciado.

 

SpaPiscinas

 

Características e manutenção do Spa Piscina

Apesar das grandes e múltiplas vantagens que o Spa Piscina nos pode dar, também há algumas desvantagens, principalmente o preço, se uma piscina já é cara, imagine então mais um spa. Isto também depende bastante do tamanho.

Existem vários espaços que nos oferecem este serviço a preços que até podem ser low cost, ou seja, bastante baixos. Estes espaços podem ser como algumas piscinas municipais, ginásios, hotéis e spas.

Se você optar por adquirir um spa piscina, nunca se esqueça que vai ter sérias responsabilidades ao limpar o spa e a piscina.

Nunca se esqueça que um spa deve ser drenado e limpo cada seis meses. Pode utilizar o shell spa como um polidor para o seu spa, pois este ajuda a construir uma camada protetora para o interior, e assim, prolonga a vida do seu spa.

Também deverá sempre certificar-se que limpa e gira os filtros do spa mensalmente, pois, um filtro limpo em condições irá reduzir consideravelmente a quantidade de produtos químicos que você usa e resulta em água mais limpa.

Deverá sempre consultar os avisos e instruções de uso seguro, em cada garrafa de produtos químicos de spa que você usa ou irá usar, pois alguns produtos químicos spa são extremamente perigosos se forem utilizados de uma forma incorreta. A regra geral, é que você nunca deve entrar num spa num período de meia hora de adição de produtos químicos. Isso permite o filtro reduzir possíveis concentrações de substâncias químicas que podem irritar imenso a pele.

De um modo geral, vale a pena gastar algum dinheiro em Spa Piscinas, principalmente se quer relaxar e livrar-se do stress.

Nunca se esqueça que se não quer gastar uma fortuna, pode simplesmente procurar um ginásio ou uma piscina que tenha uma piscina e spa. Atualmente, devido à enorme crise nacional, já existem ginásios low cost, no entanto, estes normalmente não contêm a piscina e spa como um serviço, embora existam exceções.



Na Categoria Piscinas em Destaque

Com as Etiquetas , , ,

1 Comentário até ao momento.

  1. Excelente report!! Não deixe de dar uma olhada nas nossas promoções em http://www.hidromassagem.eu

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge