Piscinas São Paulo

São Paulo é uma cidade que não tem praia, no entanto, mesmo assim, oferece algumas alternativas para a população refrescar o seu corpo durante os quentes dias de verão, de uma forma saudável. Uma das melhores coisas que você pode fazer neste caso é visitar as piscinas públicas e gratuitas da cidade. Veja alguns exemplos:

  • Clube Escola Ibirapuera: Este clube possui duas piscinas, sendo uma quadrada e outra semiolímpica, Estão sempre abertas desde terça a domingo, das 9h às 17h. Para ter acesso ao clube, basta levar um comprovante de residência, duas fotos 3×4 e um documento com foto. A piscina encontra-se na Rua Pedro de Toleto, 1.591 na Vila Mariana.
  • Clube Escola Vila Manchester: Este clube também possui duas piscinas, uma em formato de feijão e outra semiolímpica. Para fazer proveito do espaço, é necessário levar um exame médico e providenciar a carteirinha, que exige uma foto 3×4, comprovante de residência e um documento com foto. Após isso, o cliente tem a liberdade de curtir as piscinas de terça a domingo das 9h às 16h45. Este conjunto de piscinas encontra-se na CEE Vicente Ítalo Feola na praça Haroldo Daltro, s/nº, Aricanduva.
  • Clube Piratiniga: Esta situa-se no bairro de Santa Cecília e tem uma piscina infantil e outra semiolímpica. Neste caso, paga-se uma taxa de R$ 20 válida por 6 meses, poderá visitar a piscina de terça a domingo, das 8h Às 18h. Este clube encontra-se em Alameda Barros, 376, Santa Cecília.
  • Clube Escola Lapa: O Clube Escola Lapa tem na sua constituição uma piscina infantil e uma em formato de feijão, com acesso para os deficientes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e durante os sábados, domingos e feriados das 8h às 13h. Para curtir as piscinas, é necessário passar por um exame médico, que  é totalmente gratuito e que pode ser realizado mesmo lá, para além disso são necessárias duas fotos 3×4, um comprovante de residência e um documento com foto. Este clube situa-se na CEE Edson Arantes do Nascimento (‘’Pelezão’’) – Rua Belmonte, 957, Lapa.
  • Sesc Interlagos: Este é sem dúvida o conjunto de piscinas que consegue proporcionar mais diversão em São Paulo. O conjunto aquático possui 15 mil metros quadrados e oferece solário e três piscinas para uso recreativo, com lotação máxima de 6 mil pessoas. As piscinas estão abertas de quarta-feira a domingo e em feriados das 9h às 17h. No entanto, neste caso o cliente terá que pagar pela entrada. Para além disso também é preciso um exame médico que também tem um custo. O Sesc Interlagos encontra-se na Avenida Manuel Aves Soares, 1.100, Parque Colonial.


Na Categoria Piscinas em Destaque

Com as Etiquetas , , ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge