Piscinas Pré-Fabricadas

Quando se pensa em colocar uma piscina em casa é necessário que se pense no tipo, tamanho e extras que isso implica. Pois fique a saber que as piscinas pré-fabricadas são, de facto, uma boa opção.

É verdade que é sempre preciso avaliar diversas questões de modo a que seja tomada uma decisão consciente.

Piscinas Pré-Fabricadas

As piscinas pré-fabricadas são piscinas compradas já construídas, com o tamanho e formato que se pretende. Depois de comprada, ela vem numa única peça e pode ser de imediato instalada.

Na verdade, o facto das piscinas pré-fabricadas serem muito mais baratas que as piscinas tradicionais, já é suficiente para tornar essa opção muito mais atraente e viável.

Quando tiver a certeza de que pretende ter uma piscina pré-fabricada, saiba que também ela poderá ser em fibra de vidro ou em vinil de poliéster.

Construção de piscina pré-fabricada

Mas aqui poderá começar a pensar na eventual dificuldade em construir uma piscina pré-fabricada. Pois fique a saber que as piscinas pré-fabricadas podem ser construídas por si mesmo, com a ajuda de amigos.

À primeira vista, até pode parecer inacreditável, uma vez que as piscinas pré-fabricadas são realmente lindas e com plataformas completas, têm pranchas para mergulhar e mesmo escorregas. Mas acredite que muita gente resolve por si própria construir uma piscina pré-fabricada com as suas próprias mãos.

Todas as piscinas pré-fabricadas são compradas completas e em kits, pelo que a única coisas que terá a fazer é colocá-la num buraco já escavado.

Construção de piscina pré-fabricada

Estas piscinas são, de facto, as mais baratas nas disponíveis para construção abaixo do solo. Em regra são feitas de fibra de vidro e com uma razoável durabilidade.

Modelos de piscina pré-fabricada

Dos variados modelos, mais ou menos criativos que incorporam formas complexas e que levem mais ou menos água, também podem permitir maiores profundidades para poderem ser incorporadas pranchas. Por outro lado, os modelos mais económicos de piscinas pré-fabricadas não têm profundidade suficiente para permitir mergulhar com segurança.

Tal como acontece com as piscinas tradicionais abaixo do solo, também as piscinas pré-fabricadas exigem a montagem de canalização e rede elétrica. Dentro deste género, são as piscinas em fibra de vidro as que revelam preços mais baixos, mas isso não quer dizer que tenham menor qualidade ou durabilidade. Então, o que normalmente é sacrificado é o grau de acabamentos personalizados, tal como a estética, bem como limitações nos tamanhos e formatos.

Assim, será óbvio que as piscinas pré-fabricadas construída acima do solo serão as mais simples de construir e menos problemáticas pois não implicam escavaçoes no solo.

Em todo o caso se trata de uma tarefa fácil, mas acredite que com algumas ferramentas básicas e ajuda você poderá construir a sua própria piscina pré-fabricada.

Tirando a escavação do buraco, os projetos para se construírem piscinas pré-fabricadas abaixo do solo não são complexos, pois não existem trabalhos com ferro ou cimento envolvidos na construção.

Em todo o caso, a melhor maneira de descobrir tudo sobre como se constroem piscinas pré-fabricadas e mesmo entrar em contacto com alguma empresa que as vendem, bem como a todos os acessórios.



Na Categoria Piscinas de Betão Piscinas de Vinil Piscinas Fibra

Com as Etiquetas , ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge