Piscinas monobloco em Fibra de vidro

As piscinas monobloco podem ser em fibra de vidro ou em aço inoxidável.

As piscinas monobloco podem ser feitas de resina poliéster com fibra de vidro, unindo as vantagens dos plásticos com as vantagens das fibras. Assim se consegue uma piscina resistente, com um excelente acabamento e sem alterações ao longo do tempo.

As piscinas de fibra de vidro, encontram-se nas mais variadas formas e feitios, com a vantagem de não terem arestas nem cantos vivos. O material é extremamente suave, colorido, brilhante e a superfície é lisa, o que facilita muito a limpeza da piscina.

Alguns modelos personalizados de piscinas de fibra de vidro possuem Mosaicos, zona de spa, com bancos e macas de hidromassagem.

As piscinas de fibra de vidro instalam-se numa base de gravilha, enchendo as laterais para a assentar.

Os preços das piscinas de fibra vão desde os 1800 euros até aos 9000 euros. A instalação da piscina pode demorar cerca de uma semana, e, algumas empresas que instalam piscinas de fibra de vidro dão uma garantia de dez anos.



Na Categoria Piscinas Fibra

Com as Etiquetas , , ,

1 Comentário até ao momento.

  1. antonio marques diz:

    ola tenho uma piscina de betao com cerca de 9×4 e profundidade vai de 1m ate 1.90m com muita perca de agua sera que a possibilidade de resolver o problema?
    ou sera possivel encaixar uma de fibra dentro desta?

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge