Piscinas Intex

Ter uma piscina convencional pode ser um investimento fabuloso, mas nem todos têm a possibilidade pagar o custo da instalação. No entanto, isto não deve ser a causa de não possuir a sua própria piscina, porque existe uma alternativa mais barata – uma piscina Intex.

Vantagens de Piscinas Intex

  1. São baratas.
  2. São duráveis, fáceis de limpar e de manter. Uma piscina Intex pode durar muitos anos. A piscina é vendida com uma cobertura de piscina para ajudar a manter a limpeza da sua piscina quando não estiver em uso.
  3. As piscinas Intex são fáceis de montar. Não precisam de escavação, por isso a instalação é menos dispendiosa.
  4. São vendidas em diferentes formatos, tamanhos e profundidades. Os tamanhos pequenos estão disponíveis para as crianças, enquanto os tamanhos médios e grandes com várias profundidades estão disponíveis para toda a família.
  5. As piscinas Intex podem ser dobradas e guardadas durante o inverno.

Para instalar este tipo de piscina, tudo o que precisa de fazer é encher (de ar) o anel superior, depois pode enchê-la com água. A piscina irá subir conforme o aumento do nível da água.

Considera-se que as piscinas Intex sejam a ‘onda’  do futuro. Não precisam de licenças e, em breve podem substituir muitas piscinas convencionais.

Instalação de uma Piscina Intex

Ao contrário das piscinas convencionais, as piscinas Intex são extremamente fáceis de instalar e de desinstalar no seu quintal. Na verdade, a única ferramenta de que vai precisar para instalar a sua própria piscina é de uma chave de fendas. O processo de instalação das piscinas Intex é tão simples que nem sequer precisa de uma equipe profissional para a instalar. Junte alguns dos seus amigos e, pode facilmente instalar a piscina numa ou duas horas. As piscinas convencionais são piscinas permanentes, não podem ser movidas, enquanto as piscinas Intex podem ser desmontadas e armazenadas durante o inverno, libertando o seu quintal para o uso de outras actividades.

Custo de uma Piscina Intex

Como mencionado anteriormente, as piscinas Intex são de longe, a opção mais barata disponível. Não só lhe poupam dinheiro na compra inicial, mas também pode economizar dinheiro no futuro, visto que os custos de manutenção são quase insignificantes.

Variedade das Piscinas Intex

Há toda uma série de piscinas por onde pode escolher. Alguns modelos fornecidos pela Intex incluem conjuntos de piscinas fáceis, piscinas com estruturas em metal, piscinas com estruturas ovais, rectangulares ou redondas. Todas estas variedades têm as suas próprias vantagens e a sua escolha será totalmente dependente da sua preferência, mais do que de qualquer outra coisa.
Portanto, como é óbvio as piscinas Intex são muito benéficas para toda a família com relação a quase todos os aspectos, incluindo, tempo, espaço, conforto e dinheiro.

As piscinas Intex são uma gama de piscinas muito popular, de alta qualidade, baixo custo e muito fáceis de montar. Simplesmente estende a lona da piscina em solo nivelado, (se o solo não estiver nivelado, o nível da água vai ficar desequilibrado), sem objectos pontiagudos, como pedras ou galhos, enche o anel superior de ar, a pressão da água no anel faz com que as laterais da piscina subam, o que permite que a água encha a piscina intex, é uma tarefa muito fácil! As piscinas intex são feitas de PVC reforçado, de alta qualidade.

A gama de piscina Intex inclui ‘pacotes de piscina’ completos, com acessórios para ajudar na limpeza e protecção da sua piscina.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • piscinas intex
  • intex piscinas
  • piscina intex
  • intex


Na Categoria Piscinas em Destaque Piscinas Insufláveis

Com as Etiquetas , , ,

5 Comentários até ao momento.

  1. ENVIEM HOJO QUANTO CUSTA ESSA PICINA INTEX

  2. António Manuel diz:

    quanto custa uma cobertura para uma piscina intex de 366×76 porque a piscina que eu comprei não trazia

  3. paulo mendes diz:

    gostaria de saber se tem uma piscina insuflavel com a medida 360×120 e o preço.p.f o mais rapido possivel.obrigado

  4. Neuza silva diz:

    Boa tarde!Eu comprei uma piscina como esta o ano passado, e deu-nos muito jeito, pois no final do ano foi só la valar Scala e colocamos bastante pó de talco e guarda la.
    ontem tive a monta la e depois de encher o anel e de colocar a agua verificai que o anel começo a ficar vazio,procuramos o furo mas não
    conseguimos encontrado neste momento tenho ela com agua mas o anel esta completamente vazio.gostava que me ajudassem se possível existe alguma coisa que possa fazer para resolver esta situação.
    Agradeço ma resposta rápida.

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge