PISCINAS GRE

A empresa de construção de piscinas GRE é uma empresa com mais de cinco décadas de experiência no fabrico de piscinas desmontáveis acima do solo.

A gama de piscinas GRE oferece aos potenciais proprietários uma vasta gama de produtos, desde piscinas elevadas de diferentes formatos e acabamentos, até uma linha completa de acessórios para equipamentos e manutenção.

A empresa destaca uma linha de produtos de wellness (hidroterapia, spas e sauna), que permitirão aos clientes desfrutar, ao máximo, dos variados benefícios da água. As piscinas GRE viram um desenvolvimento estratégico em termos de serviços, com o objetivo de oferecerem aos clientes uma solução integral.

A sua vasta rede de serviços, não apenas em Portugal, mas pela Europa, bem como os seus departamentos de Atendimento ao Cliente são a melhor prova disso. Estes são serviços que permitem à empresa de piscinas Gre prestar assistência a clientes no que toca à opção de piscina e equipamento mais adequados às necessidades de cada um.

As piscinas GRE podem ser piscinas com revestimento em madeira, de aço com aspeto de gelosia, de aço com aspeto de pedra, piscinas de aço lacada à cor da madeira, piscinas com paredes de aço ou de aço alvo ou mesmo piscinas infantis tubulares.

No caso de pretender adquirir alguma das piscinas GRE, há considerações importantes a ter em conta antes de adquirir uma, independentemente do modelo por que optar ou estiver a ponderar.

Assim, o terreno onda as piscinas GRE são instaladas, deverá ser firme e resistente, pois elas não podem ser instaladas em terraços nem terrenos que não sejam inteiramente planos, por isso o terreno deverá ser inteiramente palno e liso. A instalação deverá ser realizada por duas ou três pessoas adultas, num dia sem vento e sem calor em excesso, por exemplo, nas primeiras horas da manhã ou mais para o final da tarde. É claro que o tempo que levar a instalar as piscinas GRE irá depender do tamanho de cada piscina. Apenas como lembrete, lembre-se que mil litros de água equivalem a 1 m3 que, por sua vez, equivale a 1000 kg.

Além disto, a localização da piscina não deverá ser completamente aleatória pois deverá ser uma área ensolarada e que esteja perto de uma ficha elétrica para poder ligar a estação de tratamento e ingestão da água, bem como a drenagem. Lembre-se de que não deverão passar ligações com conexões subterrâneas a água, gás ou eletricidade, e que não tenha risco de inundações.

As ferramentas de que vai ter de auxiliar são água, rolos de jardim, um nível, pá, areia peneirada, luvas, chave de fendas phillips, fita métrica, cortador de caixa, um jogo de chaves e prendedores de roupa.

As piscinas GRE, mesmo depois da época balnear, vão precisar de manutenção. Pode deixar a piscina cheia de água com um produto químico especial ou retirar a água e, assim, realizar o processo inverso ao das instruções de montagem da piscina, onde deverá limpar as peças, secá-las e armazená-las devidamente, em local seco e sem humidade.



Na Categoria Piscinas em Destaque

Com as Etiquetas ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge