Piscinas em Portugal

Em Portugal as piscinas têm vindo a desenvolver-se nos últimos anos, tanto a nível particular como a nível de complexos desportivos.

Waterair

A Waterair tem sido alvo de contacto e contratação por muitos interessados em piscinas em Portugal. Em www.waterair.pt poderá encontrar variados tipos e modelos de piscinas, com utilização para o ano inteiro, maiores ou mais pequenas, com modelos clássicos ou contemporâneos.

As piscinas em Portugal com a Waterair contam com 40 anos de experiência e mais de 90 000 piscinas instaladas. São líder das piscinas enterradas em kit, tendo sido os criadores do conceito de piscinas com estrutura em aço ondeado. É um tipo de piscinas que, em termos de custos, são mais acessíveis (duas vezes menos dispendiosas) ou melhor equipadas e contam com modelos ilimitados, mais de 80 com 200 000 variantes. Adaptam-se ainda a todo o tipo de terrenos, com uma instalação simples.

 

waterair

 

Leroy Merlin

Também a Leroy Merlin apresenta diversas soluções para piscinas em Portugal. Em www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Jardim/Piscinas.aspx pode-se encontrar variados modelos de piscinas enterradas e de superfície, desde piscinas infantis, redondas a piscinas Spa. Aos interessados, basta solicitar o projeto pretendido, ou optar por uma piscina de superfície em aço.

Complexos desportivos

Por todo o país é possível encontrar variadíssimos complexos desportivos. As piscinas municipais em Portugal têm tido um grande desenvolvimento, sendo muitas de elevada qualidade.

Por exemplo, as piscinas de São Pedro de Moel, na Marinha Grande. São três, duas exteriores e localizam-se acima do areal da praia. As piscinas Municipais de Faro têm um complexo desportivo com cinco piscinas, duas cobertas, um ginásio de manutenção, sauna, banho turco e jacuzzi.

Mas, as piscinas em Portugal já não se limitam aos principais pontos de visita ou mais conhecidos. Por exemplo, em Santa Comba Dão poderemos encontrar piscinas ao ar livre com vistas para verdejantes campos, incluindo serviço de esplanada.

Já em destinos mais conhecidos como Loulé, o complexo de piscinas municipais é composto por uma exterior com 50 m, com bancada, piscina infantil e tanque de saltos. No interior, a piscina é de 25 m e tem mais duas de aprendizagem. Pondo eventuais mensalidades de parte, pode-se usufruir das piscinas por 1,50€.

No que toca a piscinas em Portugal em locais mais longe de praia, em Évora, o complexo desportivo é constituído por seis piscinas, sendo uma delas coberta e pertencente à Câmara Municipal de Évora.

Noutro local distante, em São João da Madeira, o complexo conta com uma piscina interior e outra exterior, para crianças e zona de saltos para a água. É um espaço moderno e integrado no Complexo Desportivo Paulo Pinto, situado no centro da localidade.

Este complexo conta com serviços de bar e cafetaria, parques de estacionamento exterior de fácil acesso, apesar da falta de acesso para deficientes. Para quem pretender usufruir das piscinas, pode fazê-lo pelo valor de entre três a vinte euros.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • olx lonas para ointerior das pichinas gre
  • lonas para assude na leroy merlin
  • piscinas fibra leroy merlin


Na Categoria Piscinas em Destaque

Com as Etiquetas ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge