Piscinas Elevadas

Se você está a pensar comprar uma piscina,  o mais provável é que lhe venha à mente uma piscina grande e tradicional. No entanto, estas têm sempre um preço bastante elevado, e só podem ser concebidas de acordo com a disposição geográfica da sua casa.

Agora existe uma nova tendência que tem tirado o protagonismo ás piscinas tradicionais: as piscinas elevadas.

As piscinas elevadas são muito mais práticas, de instalação rápida, e existem numa enorme variedade de estilos e tamanhos, assim como em proporções e layouts quase infinitos. Estas até podem ser personalizadas de acordo com a sua casa e o seu tema do quintal. Os projetos podem variar desde trópicas ao romano, e até mesmo à arquitetura grega, o que é impressionante.

 

piscina-elevada

 

Qualidade e vantagens

É muito comum a população atual pensar que as piscinas elevadas são de construção barata e de má qualidade, no entanto, isso é totalmente mentira. Estas piscinas elevadas são feitas com um tecido polipropileno laminado, que não quebra com a intensa pressão da água.

São apoiadas por estruturas de resina ou de aço. A resina é ideal contra a ferrugem e a corrosão, e mesmo com um elevado uso, continua totalmente forte. O aço é galvanizado, por isso, nunca vai enferrujar.

As piscinas elevadas são um excelente investimento, são mais pequenas e fáceis de encaixar em espaços pequenos do seu jardim. Pode sempre levar a sua piscina elevada se mudar de casa o que, infelizmente, não se pode fazer com uma piscina abaixo do solo.

Apesar de muita gente não saber, as piscinas elevadas são as mais seguras que existem no nosso mercado! Estas piscinas são ideais para quem tem crianças ou animais de estimação que possam estar em perigo de afogamento.

Algumas piscinas elevadas, como a Radiant e as da marca EZ Panel têm propriedades de poupança de energia, e estas propriedades que são amigas do ambiente tornam-se cada vez mais conhecidas pelo mundo. As suas fortes paredes de metal possuem uma camada de espuma isolante especialmente feita para reter o calor e economizar em despesas de funcionamento e utilitários. O design das piscinas elevadas também as torna de instalação muito mais fácil e simples do que as das piscinas tradicionais.

Outra grande vantagem das piscinas elevadas é que existem muitos acessórios e equipamentos para esta. Os clientes são capazes de encontrar um número grande de escorregas de água, calhas e escadas, projetos especialmente para as piscinas elevadas. Em termos de limpeza e desinfeção da água, os proprietários destas piscinas elevadas podem agora desinfetar a água da sua piscina sem a necessidade de contar com muito cloro ou outros produtos químicos ásperos.

Atualmente, já existem novos sistemas de água salgada especialmente disponíveis para a desinfeção da água das piscinas elevadas. Estes geradores de cloro-sal utilizam baixos níveis de sal natural para criar cloro natural, que purifica e amacia a água da piscina.



Na Categoria Piscinas em Destaque

Com as Etiquetas ,

1 Comentário até ao momento.

  1. filipe pinheiro diz:

    Gostava de saber qual o valor para uma piscina elevada em resina ou aço
    Pretendo as medidas 500x200x120 ou o mais aproximado deste

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge