Piscinas Elevadas – A solução para qualquer quintal

Ao considerar a compra de uma piscina, é fácil pensar na piscina grande e tradicional. No entanto, estas piscinas tradicionais são sempre caras, e só podem ser concebidas de acordo com a disposição geográfica da sua casa. Estas piscinas estão rapidamente a dar lugar a piscinas elevadas, novas e mais práticas. As piscinas elevadas são mais práticas, de instalação rápida, e existem numa variedade de estilos e tamanhos, assim como em proporções e layouts quase infinitos. Podem até mesmo ser personalizadas para combinar com a sua casa e o tema do seu quintal, os projectos variam do tropical ao romano, e até mesmo á arquitectura grega.
Pensa-se que as piscinas elevadas são de construção barata e de má qualidade. Este não é o caso. Estas piscinas são construídas com um tecido polipropileno laminado, que não quebra com a pressão intensa da água. São apoiadas por estruturas de resina ou de aço. A resina é impecável contra a ferrugem e a corrosão, e mesmo com bastante uso, continua forte.
O aço é extremamente confiável e, é galvanizado, para não enferrujar. As piscinas elevadas são um bom investimento, são mais pequenas e fáceis de encaixar em espaços pequenos. Pode levar a sua piscina elevada consigo se mudar de casa o que infelizmente, não pode fazer com uma piscina abaixo do solo.
As piscinas elevadas são as mais seguras no mercado. É a piscina ideal para quem tem crianças ou animais de estimação que possam estar em perigo de afogamento.

Piscinas elevadas – a solução certa para qualquer quintal

As piscinas elevadas são uma óptima aquisição para qualquer quintal. Oferecem toda a diversão e excitação de natação de uma piscina privada, sem o custo elevado e a permanência de uma piscina abaixo do solo. Com a maioria das piscinas elevadas, pode começar a nadar logo após a sua instalação. Algumas são projectadas para serem permanentes e podem ser cobertas durante os meses de inverno., outras são facilmente desmontadas e armazenadas em ambientes fechados durante o inverno. Uma vantagem é que a vasta gama de preços, opções de construção, formas e tamanhos, combinam com qualquer quintal e, com qualquer orçamento.
As piscinas elevadas estão normalmente disponíveis em profundidades de 1.2m e 1.4m. Os consumidores podem escolher entre redondas, rectangulares e ovais, em vários tamanhos.
As piscinas elevadas são feitas de vários materiais diferentes. Algumas piscinas elevadas, como a Radiant e marcas EZ Panel têm propriedades de poupança de energia, as propriedades ‘eco-friendly’ tornam-nas cada vez mais populares. As suas paredes de metal forte possuem uma camada de espuma isolante especialmente concebida para reter o calor e economizar em despesas de funcionamento e utilitários. O design das piscinas elevadas também torna a sua instalação muito mais simples do que as piscinas tradicionais.
Outro grande benefício das piscinas elevadas é o facto de haver muitas opções em termos de acessórios e equipamentos. Os consumidores irão encontrar uma vasta gama de escorregas de água, calhas e escadas, projectados especificamente para piscinas elevadas.
Em termos de programas de desinfecção da água, os proprietários de piscinas elevadas podem agora desinfectar a água da sua piscina sem a necessidade de contar com elevados níveis de cloro ou outros produtos químicos ásperos. Existem novos sistemas de água salgada especificamente disponíveis para a desinfecção da água das piscinas elevadas. Estes geradores de ‘cloro-sal’ utilizam baixos níveis de sal natural para criar cloro natural, que purifica e amacia a água da piscina.

Os consumidores devem sempre perguntar o que está incluído com a compra da piscina elevada. Por exemplo, as piscinas elevadas podem ou não incluir o forro ‘liner’ da piscina, em vinil. Outra peça essencial do equipamento é o sistema de bomba e filtro, que faz circular e filtra a água, assim como também ajuda na purificação da água. Algumas piscinas elevadas, tais como kits Intex fornecem uma maneira conveniente de obter todos os componentes de que precisa para ter a sua piscina em funcionamento de imediato. Um kit padrão de uma piscina elevada, normalmente inclui uma bomba e um sistema de filtro, um kit de manutenção, uma escada, uma cobertura solar e produtos químicos para desinfecção da água. Para além do básico pode adquirir acessórios como aquecedores, produtos de limpeza, vedação, iluminação e os jogos que são sempre uma boa ideia, para a máxima flexibilidade, segurança e diversão.
Se decidir aproveitar a conveniência de kits de piscinas elevadas, existem muitas vantagens das quais pode desfrutar ao instalar uma piscina elevada no seu quintal. Para começar, as piscinas elevadas oferecem uma maneira económica de desfrutar da diversão de uma piscina privada. As piscinas elevadas são mais baratas que as piscinas tradicionais. Outra grande vantagem é que estas piscinas são rápidas e fáceis de montar, são fáceis de cobrir durante o inverno ou até mesmo esvaziar. Com uma longa lista de formatos e tamanhos disponíveis, existe uma piscina elevada perfeita para qualquer quintal, sendo assim qualquer proprietário pode desfrutar da experiência divertida e emocionante de ter a sua própria piscina privada.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • piscina elevada
  • piscinas elevadas baratas
  • piscinas de montar
  • piscinas elevadas fotos


Na Categoria Acessórios de piscinas Coberturas de Piscinas Manutenção de Piscinas Piscinas em Destaque Piscinas Fibra

Com as Etiquetas , , ,

11 Comentários até ao momento.

  1. eu amei as pscinas mas qual é o preço???????????????????????????????

  2. Nanda e LU diz:

    é liindissimo
    mas amo nadar que vonta da ena que agiora nñ da

  3. Carlos diz:

    Gostaria de saber o preço das piscinas elevadas, caso as comercializem.

  4. Tiago diz:

    ke pescina altamente keria ter uma pescina dessa gostava de saber kanto custa tou interessado

  5. Delmira zuzarte diz:

    tenho uma piscina oval, de 6.10-3.75-1.20cm, KITPROV613 gostaria saber
    o préço do laine pois o meu está recequido , e descái quanto tempo demora para entrega .obrigado.

  6. josy rodrigues da silva diz:

    gostei muito, gostaria de saber orçamento como faço grata josy

  7. Amei esta materia. Wauh!

  8. Fernando Nogueira Carvalho diz:

    Tenho uma piscina kiptrov de aço branco – oval 730x375x90 quero leva-la para a a casa q reconstrui na aldeia, mas perdi o manual de montagem, será possivel envia-lo por e-mail ou correio, agradeço desde já a v/atenção
    Fernando Nogueira de Carvalho
    Rua Gomes Teixeira, 147
    4460-109 MATOSINHOS

  9. Robson Ruan Loes diz:

    eu gostaria de saber quais são os preços e onde eu poderia encontra-las?

  10. Lurdes Goncalves diz:

    Tenho uma piscina de quintal á dias reparei que está a perder água que fazer?

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge