Piscinas de Superfície

As piscinas de superfície são piscinas desmontáveis para montagem sobre o solo. Em termos de custos, quando se comparam os valores gastos numa piscina montada dentro do solo, verá como as piscinas de superfície poupam milhares de Euros.

Vantagens das Piscinas de Superfície

Também a nível de instalação, as piscinas de superfície ganham vantagem pois é um processo muito mais simples. Pode ser um projeto feito pelo próprio. Além disso, em vez de escavar um buraco no jardim ou quintal durante dias ou meses a fio, as piscinas de superfície geralmente são instaladas num dia.

Se ainda não tinha pensado, saiba que as piscinas de superfície têm uma variedade de tamanhos que poderão permitir a montagem no seu jardim ou quintal em diferentes pontos, o que oferece muito mais flexibilidade que uma piscina dentro do solo.

Quer isto dizer que se decidir mudar o local da sua piscina de superfície, poderá fazê-lo, além de que se um dia se mudar para uma casa nova, poderá levá-la consigo.

Um outro ponto a favor das piscinas de superfície é que podem ser adquiridas com degraus, com uma prancha, tal como com as piscinas enterradas. Não terá grandes sacrifícios em termos de recursos pois sejam piscinas de superfície maiores ou mais pequenas, estarão sempre de acordo com as suas necessidades.

 Piscinas de Superfície

Já pensou porque é que as piscinas de superfície são mais seguras?

Pois é simples, consoante a configuração da mesma, pois é claramente mais complicado que uma criança ou mesmo um animal de estimação caiam lá dentro, pois a escada pode ser retirada quando a piscina não estiver a ser utilizada.

Não é por serem piscinas de superfície que vão implicar o uso de mais produtos químicos. Tal como nas piscinas enterradas, tudo dependerá do tamanho da piscina e do filtro da água. Mas por serem tão poucas as piscinas de superfície grandes como as enterradas, irá gastar menos produtos químicos e também o uso de água e custo para a aquecer será menor.

Se não tiver um grande quintal ou jardim que possa “levar” uma piscina enterrada, com certeza existirão piscinas de superfície que vão caber. Elas existem em vários tamanhos, podendo acomodar, por exemplo, 30 pessoas com 1,5 metros de profundidade ou modelos mais pequenos apenas para a família.

O que ainda poderá não se ter lembrado é que as piscinas de superfície podem ser desmontadas no final do Verão para que o seu quintal possa ter outros usos. Mas se acabar por deixar a piscina no sítio, a cobertura das piscinas de superfície irão manter a água da piscina limpa e segura.

Valor do IMI nas Piscinas de Superfície

Além de todos os pontos a favor já enumerados para se optar por piscinas de superfície, tem ainda mais um: tenha uma piscina e mantenha o seu IMI com o mesmo valor. Isto porque uma piscina enterrada aumenta o valor da casa. Quer isto dizer que a avaliação da sua propriedade será mais elevada, logo, irá pagar mais impostos a partir do ano em que construir a sua piscina.

Esta situação não acontece com as piscinas de superfície, uma vez que essas piscinas não são uma adição permanente à casa ou propriedade.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • piscina de superfície
  • piscinas á superficie
  • piscina superficie
  • piscinas desmontaveis


Na Categoria Manutenção de Piscinas

Com as Etiquetas , ,

2 Comentários até ao momento.

  1. gisele diz:

    bom ésa piscina é divertida

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge