Piscina portátil

As piscinas denominadas “convencionais”, para as quais é preciso escavar um local no solo para a sua colocação, tendem a ser muito dispendiosas, além de exigirem um grande espaço para as albergar. E é por isto que nem todas as pessoas, mesmo com jardim, poderão ter uma piscina destas.

É aqui que entra a piscina portátil. O benefício de uma piscina portátil, insuflável ou não, é que pode ser posta em qualquer sítio, sendo incrivelmente menos dispendiosa quando comparada com as outras.

Assim, uma piscina portátil é uma opção a ter em conta para quem realmente pretenda ter uma piscina em casa, mas que está a pensar poupar alguns bons milhares de euros.

Instalação

A instalação de uma piscina portátil é bastante simples, pois em vez de ter de se escavar durante algum tempo no quintal / jardim, dias ou meses, terá a sua piscina num único dia.

A variedade de tamanhos disponíveis para uma piscina portátil também permite que ela possa ser montada em diferentes zonas de um jardim ou quintal, pelo que apresenta uma flexibilidade muito superior que às tradicionais piscinas.

Outro benefício de uma piscina portátil é que pode ser movida, para mais perto ou longe da casa propriamente dita. Além disto, se for mudar de casa, poderá levá-la consigo.

A já existente diversidade de piscinas portáteis permite que possam ser adquiridas com ou sem escadas / degraus, pranchas além de muitas outras características também vigentes nas piscinas de solo. De facto, uma piscina portátil é adaptável às suas necessidades / exigências pois já existem em diversos tamanhos.

Apesar de ser um perigo real a todo o tipo de piscina, no caso das piscinas portáteis, é mais difícil que animais de estimação ou crianças caiam na piscina quando esta não estiver a ser utilizada, uma vez que as escadas podem ser removidas.

 

piscina-insuflavel-criancas

 

A piscina portátil é de tal forma flexível e de fácil montagem, que pode ser desmontada para que o seu jardim ou quintal possa ser usado para outros fins. Além disto, também é uma forma de poupança no que toca a impostos, isto porque uma piscina portátil não é uma adição permanente à casa e não irá pagar imposto extra por ter uma.

No fundo, antes de comprar uma piscina portátil, é claro que deverá fazer comparações, não para tomar conhecimento dos custos, mas também das ofertas e melhores garantias no mercado, não apenas pela qualidade em geral, mas também por questões de segurança.

 

Piscinas-de-plastico

 

O mercado de piscinas portáteis insufláveis tem tido um franco crescimento, o que tem levado a que se tenham tornado maiores e mais profundas. Não deve deixar de existir monitorização nem preocupação em termos de segurança pelo facto de ter uma piscina portátil ao invés de uma de solo. É que uma piscina portátil insuflável poderá ter mais apetência para cair em colapso e as suas “paredes” não são tão resistentes, pelo que uma criança poderá sem grandes complicações, tentar subir pelas laterais.



Na Categoria Piscinas Insufláveis

Com as Etiquetas ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge