Piscina de bolinhas

Todas as crianças adoram poder brincar e arranjar novas maneiras de diversão.

Seja num parque de diversões ou num jardim infantil, sempre que podem as crianças querem é diversão. Não só precisam como devem brincar.

Quando toca a insufláveis, maiores ou mais pequenos, uma piscina de bolinhas é do melhor que uma criança pode ter, pois pode saltar, pular, atirar bolas ao ar, “afundar-se” dentro delas, enfim, serem felizes e aproveitarem o que de melhor as crianças podem ter: brincadeiras.

Diversão garantida

De facto, em muitas lojas de brinquedos já existem muitos e variados modelos de piscinas de bolinhas e na Internet ainda mais poderemos encontrar. Seja para meninas ou meninos, ou mesmo para todos, estas piscinas são garantia certa de diversão.

Por exemplo, as meninas irão adorar brincar com uma piscina de bolinhas da Barbie. Enquanto que os rapazes podem divertir-se com piscinas de tema espacial ou dos seus heróis favoritos.

Estas piscinas não só são ótimas para a brincadeiras, como vêm auxiliar na coordenação motora das crianças. Se decidir adquirir uma destas piscinas, independentemente do tamanho e forma que tenha, saiba que deverá proceder a uma limpeza / higienização semanal, deixando este brinquedo bem limpo, para evitar que ganhe poeira ou possa causar uma reação alérgica às crianças.

piscina-de-bolinhas

Na Internet existem vários fabricantes como a Braskit, mas seja qual for o fabricante, deve verificar com eles os componentes, por eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Em regra, a idade mínima recomendada para as crianças poderem gozar destas diversões é de três anos. O kit de piscina de bolinhas da Braskit é constituído por uma piscina insuflável, 150 bolinhas coloridas, uma tabela de basquet, uma bola, uma bomba de ar (para encher) e de um folheto e tem por dimensões, em centímetros,  42 x 32 x 46 (Alt x Largura x Profundidade).

Também existem piscinas de formas variadas, como em forma de sapo, que se poderá tornar na brincadeira ideal e que não vai deixar a brincadeira fugir. Esta piscina vem com 100 bolinhas, uma bomba de encher e suporta até duas crianças de uma vez e tem 1,08 metros de altura.

Na Internet também poderá encontrar a Piscina Baby com 200 bolinhas, Mundo Azul. É uma piscina com bolinhas confecionada em tecido e espuma, apresentando um material resistente e durável, trazendo qualidade e segurança para as crianças brincarem.

Também já se encontram piscinas em forma de castelo. A piscina de bolinhas Castelo de Bolinhas II Jundplay apresenta as bases confecionadas em polieteleno, feitas sob o processo de rotomoldagem, pilares plásticos de grande resistência, também de polieteleno, mas pelo processo de extrusão. O fundo é de borracha EVA com 5 mm e teto em lona vinílica e com rede em poliamida malha. A entrada desta piscina de bolinhas é de elástico. É uma piscina de bolinhas de fácil limpeza pois é inteiramente lavável, apresentando dimensões de cerca de 223 cm x 72 cm.



Na Categoria Piscinas Insufláveis

Com as Etiquetas ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge