O que deve saber antes de Comprar uma Piscina

Planeia comprar uma piscina?

Aqui estão alguns factos que deve saber antes de comprar uma piscina

Como seleccionar uma Piscina

Existem muitas escolhas. Piscinas, acima do solo, debaixo do solo, alumínio, aço, fibra de vidro e betão. Em primeiro lugar, deve pesquisar um pouco. É o que fizemos. Reunimos algumas informações valiosas, projectadas para o ajudar a tomar uma decisão quanto à compra da melhor piscina para si e para a sua família.
Existem muitos factores a considerar, incluindo: o seu orçamento; tamanho do seu lote, o tempo e o dinheiro, que pretende gastar com a manutenção, e a zona do País onde vive. Faça as seguintes perguntas chave para cada tipo de piscina pela qual se possa interessar:

  • 1. Preço… Qual o preço final que vai custar, incluindo a instalação, paisagismo e outras opções?
  • 2. Exigências de manutenção… Que quantidade de trabalho tem que fazer para a manter limpa, e quais os tipos e quantidades de produtos químicos que precisa de comprar?
  • 3. Instalação… Quando é que pode começar a nadar?
  • 4. Serviço… A manutenção é por conta deles ou por sua conta?
  • Que tipo de piscina devo escolher para a minha família?

Piscinas acima do solo

Piscinas acima do solo, são tipicamente, as piscinas mais baratas, que podem ser compradas. São uma óptima resposta para a diversão de Verão, para aqueles que não querem fazer um compromisso maior com uma piscina debaixo do solo. Caso não esteja totalmente pronto para assumir uma estrutura de piscina permanente no seu quintal, uma piscina acima do solo poderá ser a sua melhor escolha.
Pontos para Reflectir antes de comprar uma piscina acima do solo

  • Baratas: Piscinas acima do solo são óptimas para quem procura uma maneira relativamente barata de obter anos de entretenimento familiar, no seu quintal.
  • Mobilidade: Se mudar de casa, pode levar a sua piscina consigo, dá-la a um amigo ou até mesmo vendê-la. Ou pode deixá-la como um benefício para o próximo proprietário da sua casa.
  • Rápido de instalar: Convide alguns amigos acessíveis e poderá estar a hospedar uma festa de piscina em apenas alguns dias.
  • Opções: pode optar por tapumes em alumínio, resina ou aço. Os três tipos têm benefícios diversos, que vão desde resistência à ferrugem á resistência ao tempo. O seu agente local pode ajudá-lo a pesar os prós e os contras de cada tipo.
  • Variedade: As piscinas acima do solo vêm em vários tamanhos e formatos e, existem uma variedade de padrões decorativos para as paredes assim como opções para a instalação.
  • Boas para lotes pequenos: Se levar uma escavadora para o seu quintal seria quase impossível, uma piscina acima do solo pode geralmente ser levada para o seu quintal em forma de kit, para ser montada.

Piscinas debaixo do solo

Normalmente existem três tipos: piscinas de concreto / betão (com diversos acabamentos); piscinas com revestimento de vinil; e piscinas de fibra de vidro.

As piscinas debaixo do solo são mais caras do que as acima do solo, mas também são uma melhoria permanente da casa. Acrescentam valor estético, bem como intrínseco á sua casa. Se vender a sua casa, uma piscina debaixo do solo geralmente é mais atraente para os potenciais compradores.
As piscinas debaixo do solo variam desde piscinas para brincar, com profundidades de 1 a 1,5 metros a piscinas de mergulho com profundidades adequadas para os mergulhadores. Antes de adquirir uma piscina debaixo do solo deve, pensar sobre o uso que a sua família lhe vai dar. Gostam de fazer desportos de água? Então, talvez uma piscina adequada a jogos de água será o ideal. Ou gostam de natação em cumprimento? Se assim for, um modelo rectangular, talvez será mais apropriado. Ou tem uma combinação de nadadores e outros que gostam de chapinhar? Não será melhor pensar numa piscina em forma de L? Projectar a piscina com essas necessidades de uso em mente é fundamental para a construção de uma piscina de que toda a sua família possa usufruir durante vários anos.

Opções primárias em piscinas abaixo do solo.

Piscinas em fibra de vidro

A piscina em fibra de vidro é fabricada numa fábrica e, instalada como peça única na escavação no seu quintal. Fundamentalmente, a piscina em fibra de vido é semelhante a uma banheira gigante.

Pontos a ponderar antes de comprar uma piscina de fibra de vidro

  • Preço: Piscinas em fibra de vidro são geralmente mais caras do que piscinas debaixo do solo em betão, mas pode poupar-lhe dinheiro a longo prazo. Isso é, porque normalmente exigem menos produtos químicos do que as piscinas em betão. Também vai evitar futuras aplicações de estuque e, custos com a substituição do liner.
  • •Manutenção: Ao contrário de um acabamento de gesso, uma concha de fibra de vidro não altera a composição química da água, assim irá utilizar menos ácido. A superfície não é porosa, por isso não precisa de escovar a piscina tão frequentemente como uma com acabamento em gesso. No entanto, geralmente não precisa de escovar com tanta frequência uma piscina em betão com acabamento em seixo como uma com acabamento em gesso; portanto, quando discutir esta opção com o comerciante, certifique-se de mencionar tudo.
  • Absorvente ao Choque: O que acontece se a terra se mover? A Fibra de vidro tem uma capacidade de absorção de choque que permite uma flexibilidade até 2 metros. No entanto, também existem novas técnicas de construção (com betão) que permite flexibilidade ao betão. Se vive numa região sísmica, certifique-se que o seu revendedor lhe explique as características e vantagens da fibra de vidro e do betão.

Piscinas de betão debaixo do solo

A piscina de betão é construída conforme as suas especificações. É o tipo mais comum de piscina debaixo do solo e, a instalação inicial geralmente custa menos do que a de uma piscina em fibra de vidro. As piscinas em betão são construídas em etapas, incluindo o layout, a escavação da piscina, instalação de aço; instalação da tubagem; etc. Embora demorarem mais a construir do que as piscinas em fibra de vidro, têm a vantagem de serem praticamente ilimitadas em formatos, tamanhos e modelos.

Pontos para reflexão antes de comprar uma piscina de betão

  • Preço: A instalação inicial de uma piscina em betão debaixo do solo é geralmente menor do que a de uma piscina em fibra de vidro.
  • Variedade de acabamentos: Há uma variedade de acabamentos interiores disponíveis, incluindo gesso, pintura ou pedras. Escolha o que melhor se enquadrar ao seu orçamento e design desejado.
  • Resistente ao clima: Alguns especialistas do sector consideram que as piscinas em betão são adequadas para zonas onde as temperaturas de verão são extremamente elevadas. Outros defendem que funcionam melhor em áreas onde o solo é muito expansivo.
  • Força: Tanto a fibra de vidro como o betão são materiais de grande força. Converse com o seu revendedor ou construtor sobre as implicações do seu tipo de solo e clima em ambos os tipos de materiais.

Liner de vinil – piscinas debaixo do solo

Uma piscina com revestimento de vinil é fornecida ao instalador em forma de kit. Após a escavação, as paredes de painel são aparafusadas e, apoiadas na parte inferior por um piso de betão. O forro de vinil é estendido pelo interior da piscina e cobre o chão escavado e paredes de painel. É ligada ao topo das paredes de painel com um rebordo de vinil do lado exterior do revestimento.

Pontos para Reflectir antes de comprar uma piscina de vinil debaixo do solo

  • Clima: As piscinas revestidas em vinil são populares em climas mais frios. Durante o inverno estas piscinas podem ser facilmente drenadas e cobertas até à próxima época.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • comprar piscinas baratas


Na Categoria Piscinas de Betão Piscinas de Vinil Piscinas em Destaque

Com as Etiquetas , , , , ,

1 Comentário até ao momento.

  1. leal nilson diz:

    gostei da dica….

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge