Mesas para piscinas

Em especial nos dias quentes de Verão, não há nada como belos momentos de descanso e relaxe em belas mesas à volta das piscinas.

As mesas para piscinas são especialmente desenhadas para proporcionarem conforto, relaxamento e, ao mesmo tempo, serem muito estéticas e decorativas.

Mas neste tipo de meses, nem todas são iguais, seja pelas suas formas ou os materiais de que são feitas, pois há que ver não apenas o lado útil mas também estético, em especial no que toca a conjuntos com cadeiras.

 

mesas-piscina

 

Hoje em dia, entre os modelos que são tidos como mais acolhedores temos as mesas de madeira “guarnecidas” com um belo e grande guarda-sol. De facto, estar perto deste tipo de mesas é muito apelativo, já para não falar no facto de que poderão ser construídas por qualquer um com um pouco de jeito para carpintaria. Independentemente do tipo de forma e madeira por que se opte, a promessa de serem um bom apoio, tanto para braços como para comidas e bebidas, está garantida.

Mas é claro, gostos há muitos. Para muita gente, melhor que as mesas para piscinas de madeira, são as de vidro, devido ao seu toque de simplicidade, de bordas brancas e opacas. Mesmo inseridas em conjuntos, ficam uma maravilha. E não é por não terem um guarda-sol que deixam de ser belas e cativantes.

Por mais que não se queira admitir, hoje em dia as típicas cadeiras para piscinas de plástico já não são tão apelativas como antes. Podem não ser a primeira opção em mente nem ser as preferidas de muita gente pelo seu aspeto fraco e barato. Mas a verdade é que essa certa falta de requinte é compensada com o baixo custo.

A verdade é que, independentemente do tipo de mesas para piscinas que se acabe por escolher, uma boa toalha nunca é demais e pode mesmo ser uma ótima opção. Por exemplo, uma toalha branca irá proporcionar um toque de leveza e charme ao cenário. Se optar por uma toalha, lembre-se apenas de a remover nos dias de mais vento, caso contrário, o mais certo acontecer é que o vento a leve, bem como à mesa. Assim, o mais indicado para as mesas para piscinas é mesmo usar toalhas apenas nos dias de ligeiras brisas ou sem vento algum.

Caso ainda não se tenha lembrado, o preço das mesas para piscinas vai depender inteiramente do facto de as comprar individualmente ou em conjunto com cadeiras e guarda-sol, por exemplo. Veja e procure as variadas opções para a escolha que fique mais à sua medida e pretensões ser a mais indicada.



Na Categoria Acessórios de piscinas

Com as Etiquetas ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge