Iluminação da piscina de fibra

É importante colocar a quantidade adequada de iluminação a volta da sua piscina de fibra, se o seu objectivo for utilizar a piscina de fibra à noite.

Adicione luz à volta da área da piscina de fibra, por vezes é o suficiente para mudar o ambiente.

As escolhas mais populares para a iluminação das piscinas de fibra são:

  • LED para piscinas,
  • Luz flutuante,
  • Luz a energia solar.

Iluminação LEDS para piscinas de fibra

Os proprietários das piscinas estão cada vez mais a trocar as built-in (luzes embutidas) incandescentes, por luzes LED. Considerando a opção da iluminação LEDS amiga do ambiente, a iluminação LED, é muito brilhante e as lâmpadas duram muito tempo cerca de 30.000 horas contra cerca de 5.000 no caso das lâmpadas incandescentes
As lâmpadas LEDs custam um pouco mais, mas são mais baratas no longo prazo pois gastam muito menos energia e duram mais tempo. Além disso, a iluminação LEDS não usa substâncias nossivas para o ambiente.

Existe uma grande quantidade de opções de eluminação para dentro e fora de água.
A última moda, é a iluminação que muda de cores. Essas luzes, têm uma roda de cor incorporada com um número de opção que podemos programar. Por exemplo, podemos apertar um botão para seleccionar uma cor, e em seguida simplesmente carregar novamente, para ter outra cor. Ou, podemos empurrar uma tecla várias vezes para percorrer as cores para criar um show de luzes na sua piscina de fibra.

Iluminação de Fibra óptica para piscinas de fibra

Podemos criar efeitos luminosos apelativos como estrelado no chão da piscina ou ao redor de sua borda. As fibras ópticas não são geralmente tão brilhantes como as luzes LED que precisamos em várias vertentes para produzir luz suficiente para a segurança noturna.

Os cabos de fibra óptica não têm nenhuma electricidade a passar por eles, assim sendo as luzes que utilizam a tecnologia de fibra óptica são totalmente seguras dentro de água.
Toda a electricidade utilizada está numa caixa geradora de luz que e emite através dos cabos de fibra óptica que podem ir para dentro de água.
O facto da instalação da iluminação com cabos de fibra óptica ser muito simples, ao ponto de qualquer pessoa poder instalá-la, faz como que se esteja a popularizar como iluminação preferencial de quem tem uma piscina de fibra.

Iluminação da piscina de fibra com Luzes flutuantes

A iluminação de piscinas com luzes flutuantes é uma opção muito fácil de instalar e também muito barata.
A iluminação flutuante funciona com baterias recarregáveis, está disponível em diversas cores e estilos.
Pode-se aplicar em projectos de iluminação dentro de água e fora de água.
A iluminação flutuante pode flutuar ao cimo da água, prender-se para ficar no fundo da piscina, no meio da água, dando assim uma enorme variedade de opções decorativas.
Existe também iluminação flutuante a energia solar, no entanto esta ainda não pode ficar acesa durante muito tempo, e nos dias mais nublados, as luzes solares podem não satisfazer as suas necessidades.

As luzes solar estão disponíveis numa variedade de formas, tamanhos e cores e geralmente vêm com um sensor de luz para ligar automaticamente à noite. Se quiser desactivá-las deve fazê-lo individualmente e manualmente, não pode ligar um interruptor para desactivar várias luzes simultaneamente.
Se quiser desligar a iluminação solar da sua piscina de fibra, certifique-se de que está a comprar iluminação solar com interruptores manuais.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • piscinas de vinil
  • iluminação flutuante para piscina


Na Categoria Piscinas Fibra

Com as Etiquetas , , , , , ,

1 Comentário até ao momento.

  1. Jânio Guedes Otoni diz:

    Lagoa Santa, 29 de outubro de 20112

    Prezados Senhores,
    Boa tarde,

    A iluminação da minha piscina é feita atraves de LEDS, os quais queimaram apesar do pouco tempo de uso, mesnos de um ano. Gostaria de saber onde comprar novos leds e como substituir os que queimaram.É necessário esvasiar a piscina? as lampadas são vendidas separadamente ou tenho que comprar o conjunto todo?

    Atenciosamente,

    Jânio G. Otoni

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge