Ideias de Modelos de piscinas

Ideias de modelos de Piscinas

Precisa de:

  • Fita de medir
  • Revistas de Design
  • Bloco de notas
  • Máquina fotográfica

Procure em livros e revistas, designs de piscinas residenciais ou de construção de piscinas, bem como em revistas de arquitectura, design de interiores e viagens. Procure também livros e revistas de hotéis em todo o mundo e pesquise sobre o trabalho de arquitectos paisagistas. Digitalize as fotos para observar os detalhes das piscinas, tais como bordas, medidas e padrões de azulejos.

Tire fotografias e faça esboços, meça as piscinas de que gosta.

Dê um passeio num bairro de luxo (onde os designers profissionais tenham estado ao trabalho) procure piscinas de que gosta. Estas estão muitas vezes escondidas da rua para manter a privacidade, poderá apenas vê-las.

Assista a vídeos e TV com um bloco de notas na mão, assim pode anotar detalhes que o inspirem. Filmes feitos na sua área de residência podem ser um bom lugar onde começar, não negligencie os filmes onde ocorre alguma acção ao lado da piscina – a definição pode ser muito boa.

Faça um diagrama das actividades de que gostaria de desfrutar na sua piscina – natação longa, divertir-se com um grupo de amigos, jogar pólo aquático, etc. e construía uma piscina em torno das suas necessidades.

Deixe correr a sua imaginação! A piscina é para se divertir, por isso quanto mais em sintonia estiver com as suas próprias imagens e fantasias, mais vai desfrutar do produto final.

Pode contratar um arquitecto paisagista para o ajudar a concretizar o seu sonho.

8 modelos, diferentes, de Piscinas

Quando considerar adquirir uma piscina, terá muitas decisões para tomar.

  • Que tipo de piscina é que você quer?
  • Qual será a função, principal, da piscina?
  • As crianças vão utilizar a piscina?
  • Quer nadar longas distâncias?
  • Tem espaço suficiente para colocar a sua piscina de sonho?

A sua piscina pode ser construída em qualquer tamanho, estilo ou formato, basta que o seu orçamento assim o permita!

Mencionamos abaixo, oito tipos de modelos de piscinas, abaixo do solo, que pode incluir nas suas opções.

Piscina para brincar

Uma piscina para brincar, normalmente, não tem mais do que 1 metro e meio de profundidade. Estas piscinas, geralmente, são construídas para se poder refrescar e relaxar, jogar vólei e outros desportes aquáticos, bem como para a natação.

Piscina de mergulho

As piscinas de mergulho têm, geralmente, cerca de 3 metros e meio de profundidade, com um trampolim ou plataforma. As piscinas de mergulho podem ser um perigo para a segurança, só devem ser construídos segundo as normas NSPI e ANSI.

Piscina / Modelo livre

A piscina de forma livre é uma piscina em estilo de lagoa ou piscina naturalista. Geralmente têm características de rocha e são construídas para imitar um oásis. As piscinas de forma livre / naturalistas são cada vez mais populares.

Piscinas geométricas

As piscinas geométricas, normalmente, têm linhas rectas ou um raio consistente e têm um aspecto tipicamente mais tradicional. As piscinas geométricas parecem estar de novo na moda, estas podem ter um aspecto formal e sofisticado.

Piscina de natação longa

As piscinas de natação longa são, tipicamente, estreitas e longas, geralmente acima das 50 ‘, para facilitar o exercício e natação para a saúde e fitness.

Piscina Borda negativa

As piscinas borda negativa são cada vez mais comuns e requerem a construção de um especialista. Estas também são referidas como piscinas infinitas ou piscinas de borda infinita. Estas são projectadas para dar a ideia de que a piscina se estende até ao horizonte. A mecânica e engenharia de piscinas de borda negativa não podem ser comprometidas.

Spool

A palavra ‘spool’ vem do inglês, é uma combinação de um spa e uma piscina (pool). Spools são tipicamente spas grandes, com medidas aproximadas de 12 ‘X 14’. Infelizmente, devido a problemas de construção, spools não são necessariamente mais baratos do que uma piscina média. Podem ser mais fáceis de manter devido ao tamanho menor, e podem certamente ser uma opção para quem tenha um quintal muito pequeno.

Piscina de Perímetro a transbordar

Esta piscina, tem o nível da água mesmo até ao topo da piscina. Em torno do perímetro da piscina existe um canal por onde a água escoa, isto cria uma obra de arte visual. Parece um grande espelho no chão. Muito chique!

Pode combinar vários modelos de piscinas para obter óptimos resultados.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • ideias para piscinas


Na Categoria Piscinas de Betão Piscinas de Vinil Piscinas em Destaque Piscinas Fibra Piscinas Insufláveis

Com as Etiquetas , ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge