Hotel com Piscina

Hoje em dia são mais que muitos os hotéis com piscina, interior ou exterior ou mesmo ambas.

Seja qual for o caso, um hotel com piscina deverá ter sempre placas de aviso que ajudam na prevenção de acidentes, tal como consciencializam as pessoas para os cuidados que devem ter. É que por mais que uma pessoa saiba dos eventuais riscos, muitas vezes parece esquecê-los quando está num hotel com piscina.

Em regra, as placas de aviso em qualquer hotel com piscina, sejam eles que avisos forem, são placas elaboradas de acordo com os items de segurança estipulados por lei. Estas placas são confecionadas em PVC de 1mm e dupla face para permitir uma fixação sem furos ou parafusos.

Para um hotel com piscina, estas placas de avisos são benéficas devido ao facto de poderem ser afixadas a nível exterior como interior.

Hotel com Piscina Interior e Piscina Exterior

Em regra, um hotel com piscina interior, exterior ou ambas, aplica o mesmo tipo de placas em ambos os casos, optando, na sua grande maioria, por apenas uma placa com uma lista do devido comportamento a ser tomado pelos utilizadores da piscina.

Os avisos mais comuns que um hotel com piscina faz questão de incluir é a não autorização do uso de garrafas e copos de vidro na área da piscina, já para não falar na óbvia (mas sempre necessária) recordação de que as crianças devem estar sempre acompanhadas por um adulto.

Manutenção das Piscinas de Hotel

Além disto e tendo em conta a necessidade de manutenção da piscina para que todos possam usufruir dela, todo o hotel com piscina faz questão de relembrar aos utilizadores que deverão cooperar no sentido da manutenção e limpeza da piscina ao não entrar nela sem passar pelo chuveiro para que não se arraste o bronzeador para a água, sujando-a.

Atenção a profundidade das piscinas nos Hotéis

Cada vez mais um hotel com piscina não usa grande profundidades, pelo que mais um alerta feito é o de serem evitados mergulhos para que não hajam acidentes.

À entrada da área da piscina existe sempre um regulamento de utilização da mesma, mas um hotel com piscina que se preze também coloca algum aviso extra à entrada da própria piscina, tudo em função de um bom uso, divertimento e segurança para todos.

Hotel com Piscina

Um tipo de aviso que um hotel com piscina não deverá deixar de afixar é sobre a vigilância da piscina, anunciando se esta está ou não vigiada, pois um mero empurrão de brincadeira, por exemplo, pode levar a sérias consequências.

Um aviso que nunca é demais lembrar em qualquer hotel com piscina, em especial um hotel mais familiar, é o de alertas as pessoas para que não deixem brinquedos nas proximidades de uma piscina, especialmente se esta não estiver vigiada. As consequências podem ser óbvias: roubo ou o alguém tropeçar e cair e magoar-se seriamente.

Consumo das piscinas com Hotel

Um outro tipo de aviso afixado em qualquer hotel com piscina é a não permissão de haver qualquer tipo de consumo dentro da piscina.

De facto, o que um hotel com piscina pretende é mesmo garantir não apenas a boa manutenção da/s sua/s piscina/s mas a própria segurança dos seus utentes / hóspedes.



Na Categoria Manutenção de Piscinas

Com as Etiquetas , , , ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge