Fabricantes de Piscinas e empresas de manutenção

Quem tem ou pretende ter uma piscina, já deve ter bem ciente que esta irá necessitar de alguns cuidados, como limpeza e manutenção.

No entanto, estes processos sem dúvida alguma variam bastante com o tamanho e tipo da sua piscina.  Dependendo destes processos você poderá ter mais ou menos trabalho para a ter sempre limpa e conservada.

A manutenção da piscina é sem dúvida um passo totalmente imprescindível para ter a sua piscina sempre impecável. Por essa mesma razão, este passo não pode ser simplesmente ignorado.

 

manutenção-piscina

 

Empresas

Existem várias empresas no mundo e no nosso país que foram criadas com o objetivo de prestar esse tipo de serviços.

Mas afinal, porque é que se deve fazer a manutenção das piscinas?

As pessoas que usam a piscina, assim  como os fatores climatéricos (sol, chuva e vento) vão criando na água da mesma microorganismos que podem prejudicar seriamente os banhistas e causar problemas de deteorização da própria qualidade da água. Por esse mesmo motivo, é essencial fazer uma manutenção adequada à sua piscina para manter a boa higiene e conservação.

As empresas de piscinas podem realizar uma enorme quantidade de serviços e produtos. Como por exemplo:

  • Vendem produtos, acessórios e equipamentos para o perfeito tratamento de água;
  • Assistência de pós-venda no caso de existir algum problema;
  • Manutenção de qualquer piscina. Este processo inclui ou poderá incluir em algumas empresas o plano de manutenção anual, plano semanal de limpeza, serviço sistema de sal, lavagens e mudanças de areia ao filtro e reparações;
  • Instalação de piscinas;
  • Limpeza e tratamento de piscinas;
  • Coberturas e acessórios;
  • Assistência técnica;
  • Reabilitação de piscinas. Este processo irá ser preciso se a sua piscina estar bastante danificada ou se a quiser alterar.

A ter em conta

Antes de contratar uma empresa de manutenção ou fabricante de pisnica é importante que tenha em mente alguns fatores que poderão influenciar a sua decisão, são eles:

  • Orçamento. Tenha cuidado e siga este conselho, não se decida logo pela primeira empresa que encontrar. Tente pedir vários orçamentos a vários fabricantes e empresas e faça uma análise cuidada e atenta de qual será a melhor aposta para a sua piscina e para si. Escolha a empresa que tiver melhor relação preço/qualidade;
  • Trabalhos anteriores. Informe-se bem sobre as empresas que está a pensar contratar. Peça sempre provas do bom trabalho da empresa;
  • Horário. É muito importante que você se informe sobre o horário de trabalho da empresa. Informe-se principalmente se a companhia realiza os serviços aos fins de semana e feriados;
  • Serviços. Deve saber com detalhes todos os serviços que a empresa em questão presta. Desta forma nunca será enganado e irá sempre saber tudo aquilo que o pacote que você pensa comprar inclui.

Nunca se esqueça que o tipo de cuidados e tratamentos é diferente de piscina para piscina, pois também os processos são variados por vários fatores. Já sabe, se você não tem tempo para cuidar bem da sua piscina, contrate uma empresa de manutenção de piscinas que o faça na perfeição.



Na Categoria Manutenção de Piscinas

Com as Etiquetas , ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge