Espreguiçadeiras para piscinas

Quando vai a uma piscina, não tem de passar todo o tempo dentro de água. Muitas vezes, pode apenas ficar ao seu lado, a relaxar e a tomar banhos de sol. Nada como uma boa espreguiçadeira onde se deitar e até fazer uma boa sesta ao lado da piscina.

Porém, as espreguiçadeiras para piscinas não são todas iguais, apenas a sua utilidade é a mesma.

No mercado existe todo o tipo de espreguiçadeiras. Algumas chegam a ser praticamente de estilo futurista. Uma experiência de relaxamento nunca vista.

 

espreguiçadeira

 

Normalmente, as espreguiçadeiras são feitas de pura resina, embora também existam modelos em metal. Pode mesmo encontrá-las em madeira, que tende a ser de excelente qualidade e bastante variada.

As formas dos modelos variam imenso: pode encontrar espreguiçadeiras bem compridas com uma parte inclinada na ponta, a qual pode ser arredondada ou puramente retangular. A própria inclinação também nunca é a mesma, tanto pode estar mais puxada para trás como não, depende do modelo em si.

As espreguiçadeiras tendem a ter fendas ao longo do seu corpo, mas existem modelos sem qualquer fendas, o que é capaz de ser mais conveniente, se não quiser nada a incomodar o seu corpo. Além disso, se tiver algum objeto frágil consigo, pode facilmente escorregar entre as fendas e quebrar, o que não convém nada.

A maior parte dos modelos possui suportes para as mãos. Mas, sejamos honestos: por que não haveria de querer um bom poiso para os braços? Melhor que tê-los estendidos até ao chão, isso de certeza. Estes suportes podem ser mais ou menos ásperos dependendo do modelo, decerto vai querer os menos ásperos para que não lhe causem uma sensação desconfortável nos braços.

A forma das espreguiçadeiras podem chegar a ter formas bizarras, pois alguns modelos são incrivelmente ondulados. Uma escolha que não é para toda a gente, só mesmo se se sentir bem com o corpo apoiado dessa forma, pois o procedimento padrão é fazer as espreguiçadeiras com um corpo reto. Contudo, as onduladas podem realmente fazer com que o seu corpo fique ainda mais relaxado e bem apoiado.

As cores, essas também nunca são as mesmas. Na verdade, até percorrem todo o tipo de tons: castanho, verde, roxo, preto, cinzento, etc. Nunca faltará a sua cor predileta.

Em relação aos preços, esses vão desde os 20€ aos 60€, tudo depende da sua forma e materiais. Contudo, convém não gastar demasiado pois, sejamos sinceros…são apenas cadeiras. Qualquer uma delas irá proporcionar-lhe o descanso desejado. Apenas tem de lembrar-se de se posicionar corretamente dependendo do modelo, ou poderá causar-lhe algum tipo de dano corporal.

E isto é tudo o que tem de saber acerca de espreguiçadeiras. São versáteis, relaxantes, inovadoras e, se as quiser adquirir, pode fazê-lo numa loja local ou online, embora seja preferível comprar online caso se encontre no centro da cidade e não existam lojas adequadas nessa zona.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • espreguiçadeiras para piscina
  • espreguiçadeiras piscina
  • espreguiçadeira piscina
  • espreguiçadeiras como fazer


Na Categoria Acessórios de piscinas

Com as Etiquetas ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge