ESPREGUIÇADEIRAS PARA PISCINA

Nos tempos de sol e férias, as rainhas da decoração de qualquer espaço com piscina são as sobejamente conhecidas espreguiçadeiras para piscina.

Hoje em dia já existem diversos e variados modelos, formas e feitios, bem como materiais de que são feitas.

Em primeiro lugar, o plástico, por mais que não se tenha nada contra ele, já parece, em muitos casos ter passado à história.

Aquelas típicas espreguiçadeiras para piscina brancas que mesmo assim ainda muito se encontram em terraços, varandas e esplanadas, apesar de duradouras, têm uma aparência já muito ultrapassada. De facto, hoje em dia, já existem uma série de materiais muito resistentes às intempéries e com um design inovador e moderno, nunca deixando de cumprir as suas funções de serem mobília de ar livre que se podem mesmo tornar numa abertura de horizontes para um novo mundo de espreguiçadeiras para piscina não só bonitas como muito confortáveis.

A verdade é que nos basta olhar para elas, nem que seja na loja, para nos deixarmos apoderar por uma súbita vontade de relaxar. Quando tivermos a possibilidade, o melhor é mesmo arranjarmos algo para ler e encontrar a melhor solução para nos refastelarmos. Não obstante, mesmo depois de um belo banho de água, ao sol é que sabe bem repousar e deixar-nos bronzear.

 

espreguiçadeira

 

É verdade que as espreguiçadeiras para piscinas não são todas iguais, sendo o que têm em comum ser a sua utilidade. Hoje já existem os mais variados tipos de espreguiçadeiras para piscina, desde mais típicas às mais futuristas. A questão é que o relaxamento é certo.

Em regra, as espreguiçadeiras são feitas de resina pura, apesar dos já variados modelos em metal, sendo que até já é bem possível encontrá-las em madeira e de grnade qualidade.

As formas dos modelos também já são diversas, pois já podemos encontrar espreguiçadeiras para piscina bem compridas com uma parte inclinada na ponta, que pode ser arredondada ou apenas retabgular. Mesmo a inclinação pode não ser a mesma, pois tanto pode estar puxada para trás como não. Apenas depende do modelo. Outra coisa que antes era standard são as “fendas”. Hoje já existem muitos modelos sem quaisquer fendas.

Por falar em inovação, já existem modelos de espreguiçadeiras para piscina de forma bizarra devido à ondulação do modelo. Mas estas são escolhas que não servem a todos, pois o importante é que as pessoas se sintam bem com o apoio do corpo, pois o modelo padrão é fazê-las com uma forma de corpo reta. Mas, de qualquer forma, as onduladas também podem muito bem fazer com que o corpo fique ainda mais relaxado e apoiado.

Também em relação aos preços praticados, a variedade existe. Desde cadeiras que custam 20€ às que custam 60€ e mais. O valor, é claro, depende da forma e materiais de que forem feitas. Mas não se deverá gastar muito dinheiro, pois não deixam de ser cadeiras.

O que nos devemos lembrar no que toca às espreguiçadeiras para piscina é que devem proporcionar uma posição correta do corpo.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • espreguiçadeira para piscina
  • aki piscinas insuflaveis varios feitios
  • espreguiçadeiras piscinas


Na Categoria Acessórios de piscinas

Com as Etiquetas ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge