Como escolher Piscinas de plástico ou piscinas insufláveis para crianças

Piscinas infantis de plástico rígido

O verão significa pura diversão sob o sol para a maioria das crianças, que estão em casa de férias da escola. Para as crianças que passam a maior parte dos seus dias ao calor, uma piscina no quintal é uma dádiva do céu. Piscinas de plástico são um complemento que pode trazer alegria e felicidade a crianças de todas as idades.

Por que devo escolher uma piscina de plástico?

Piscinas de plástico são ideais para famílias que têm falta de espaço no quintal para uma piscina ‘abaixo do solo’. Ter uma piscina de plástico que pode ser dobrada e guardada convenientemente após a sua utilização mantém o quintal livre para outras actividades. Para além disso, ao contrário de uma piscina permanente, as piscinas de plástico não precisam de cercas, calçadas de concreto ou pátios, produtos químicos tóxicos, bombas de água, nem de manutenção anual. As piscinas de plástico levam menos água do que as tradicionais piscinas permanentes, assim pode reduzir custos e preocupação com afogamento de crianças. Se o verão não for passado em casa, não tem que se preocupar com a manutenção da piscina, que não está a ser usada.

Piscinas insufláveis infantis

As piscinas de plástico mais baratas, são destinadas apenas para os bebés, utilizam pouca água, suficiente para a criança se sentar. O diâmetro é pequeno e são frequentemente insufláveis, por isso são mais macias e mais confortáveis, para essa faixa etária, do que as de plástico duro. As piscinas para bebés geralmente têm uma ‘sombra’ insuflável anexada ao lado da piscina, a fim de proteger a criança dos raios do sol. Os estilos das piscinas infantis são geralmente temáticos, a piscina por ser semelhante a um animal grande, como uma tartaruga, hipopótamo, baleia, ou o ainda a uma flor ou ilha tropical. Estas piscinas podem ter uma peça que ligada á mangueira, molhe o bebe, mas este spray de água pode ser opcional. Tendo o spray como opcional é maravilhoso, porque a maioria dos bebés não gostam de água jogada aos seus rostos.

Piscinas de plástico rígido

As piscinas de plástico para as crianças que são mais acessíveis e fáceis de usar são as piscinas de plástico com os lados rígidos. Estas piscinas são basicamente estruturas em forma circular que podem ser montadas e armazenadas após o uso. A maioria destas piscinas leva até cerca de 90 cm de água de altura em plena capacidade. A piscina de plástico básica, terá lados que se encaixam e fazem expandir a piscina para segurar a água e, portanto não requerem ferramentas especiais para a sua montagem. Normalmente, estas piscinas acomodam confortavelmente até seis crianças ou três adultos, e são feitas para relaxar, em vez de nadar. Para as famílias que pretendem comprar uma piscina para o seu quintal, mas têm falta de tempo, energia e espaço, este tipo de piscina de plástico é uma alternativa maravilhosa.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • piscinas de plastico
  • piscina de plastico
  • piscinas insuflaveis baratas
  • piscinas para crianças


Na Categoria Piscinas Insufláveis

Com as Etiquetas , , , ,

5 Comentários até ao momento.

  1. geovanna diz:

    qual é o preço talvez eu posso esta comprando esta piicsna!!!

  2. tenho interese na compra de uma piscina, dessas redondas reforçadas, aonde eu compro.

  3. manoelita diz:

    comprei uma piscina de vinil no verao passado d 3000 litros so q nao estou sabendo como manter a agua limpa ja comprei bomba,capa,produto quimico como cloro,algamicina,clarificante agora esta dando uma nata de sujeira no fundo será q vou ter q compra um aspirador também??

  4. Charles semedo diz:

    Queria comprar uma piscina de plastico retangular para o meu quintal. Onde é que posso comprar?

    Charles

  5. livia cavalcante diz:

    esta piscina intex redonda é uma porcaria comprei uma que n durou nem um mês,nao recomendo.

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge