Boas ideias: Móveis de piscina em alumínio!

Aqui você aprenderá como combinar os móveis de alumínio para piscina com o seu ambiente. Separamos modelos e dicas especiais, que você deve levar em conta antes de ir às lojas.

São dicas fáceis, mas que podem poupar muito tempo, já que as pessoas pensam que o trabalho da piscina acaba quando a construção chega ao fim. No entanto, para esse espaço ficar perfeito, é preciso agregar valor com móveis para piscina, feitos de alumínio.

Confira então, a seguir, por que usar esse tipo de material no espaço da sua piscina, e como combiná-lo com o ambiente. Fique a saber mais acerca de móveis de piscina em alumínio!

 

espreguicadeira-aluminio

 

Antigamente, todos os móveis que ficavam ao redor da piscina eram feitos de madeira. Como em qualquer caso, havia vantagens e desvantagens. A vantagem dos móveis de madeira para piscina é que eles duravam muito, quando eram feitos com madeira de qualidade.

No entanto, o custo era muito alto. Outra desvantagem é que a única alternativa barata eram os móveis feitos com madeira de baixa qualidade, que em pouco tempo apodreciam e quebravam.

Quando o plástico chegou com mais força ao mercado, esse cenário mudou. Surgiram então muitas cadeiras, espreguiçadeiras e mesas de plástico, que duravam relativamente bastante e eram bem mais baratas do que as similares em madeira.

Mas outro problema surgiu: a higiene. O plástico acumula muita sujeira, criando fungos se não for feita a limpeza periódica.

Quando os fabricantes perceberam isso, continuaram buscando novas opções. E foi assim que os móveis de alumínio para piscina chegaram ao mercado.

Os móveis para piscina de alumínio possuem três vantagens básicas:

1. Durabilidade

Ao contrário dos móveis de madeira, que apodreciam com a umidade da água e quebravam, ou dos móveis de plástico, que sujavam demais, os móveis para piscina de alumínio podem ser usados por um período ilimitado.

A umidade da piscina não oferece perigos a ele, e o material não acumula tanta sujeira quanto o plástico.

O custo é mais alto, no entanto. Mas se você analisar a longo prazo, verá que o investimento vale a pena.

 

2. Estética

Outra vantagem dos móveis em alumínio para piscinas é que eles são bonitos, atraentes e charmosos.

Isso significa que todo o ambiente ganha com o tom metálico e brilhante das cadeiras e mesas de alumínio.

Ao contrário das peças brancas de plástico, que deixam o ambiente monocromático e entediante, os móveis para piscina em alumínio destacam o ambiente.

 

3. Leveza

O último destaque que você deve levar em conta na hora de comprar seus móveis para piscina é o peso.

Móveis de piscina em alumínio são leves, permitindo a você alterar com facilidade a organização deles ao redor do local.

Você não precisa da ajuda de ninguém para trocar uma mesa de alumínio para piscina de lugar.

As cadeiras também são muito leves. Essa praticidade é muito útil, principalmente quando você gosta de inovar e criar novos cenários dentro da sua casa, para quando as visitas vierem.

 

Por último, os móveis mais comuns em alumínio são mesas e cadeiras. No entanto, a dica é fazer a compra dos móveis junto com a escada para piscina, que também é de alumínio.

Assim você pode conseguir um desconto maior, já que o volume da compra será grande.

Até a próxima e divirta-se a decorar com móveis de piscina em alumínio.



Na Categoria Acessórios de piscinas

Com as Etiquetas , , ,

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge