10 erros ao construir uma piscina

10 Erros que as pessoas fazem ao construir uma piscina

Lidar com os empreiteiros da Piscina e com a Construção

Dez dos erros que as pessoas fazem ao contratar um empreiteiro para construírem uma piscina

1. Agem como se estivessem a comprar um carro.

As piscinas são projectos de construção sob encomenda e são construídas por vários comércios e prestadores de serviços individuais, que se regem por padrões diferentes. Nem todas as piscinas são construídas da mesma maneira, ao contrário de um automóvel que é fabricado numa fábrica sob condições controladas. Quando se trata de uma piscina, muito daquilo que você não vê terá impacto no custo da piscina.

2. Não fazer perguntas suficientes.

Não assuma que o construtor tem a capacidade para o ensinar aquilo que tem de saber sobre a construção de uma piscina. Quanto mais você souber e entender sobre a construção de piscinas, melhor comprador será. Utilize os seus recursos, são infinitos.

3. Muita análise e comparação.

Isto é, quando alguém recebe 10, 15 ou mais orçamentos para a construção de uma piscina, fica tão confuso que não consegue tomar uma decisão. Obtenha 3 ou 4 orçamentos de empresas com boa reputação, na indústria das piscinas, tome a sua decisão e avance. 

4. Não verificar o nível de experiência, história, ou passado do construtor de piscinas.

O que é que os torna qualificados para construir piscinas? Considere o ditado, “Se acha que o custo de contractar um profissional é caro, espere para ver se contratar um amador.”

5. Comprar com base no preço.

Normalmente, se um negócio parece bom demais para ser verdade, é! Se comprar apenas pelo preço, está sujeito a decepcionar-se. Geralmente recebe aquilo que paga.

6. Comprar uma piscina por telefone.

É impossível e uma perda de tempo. Visite o construtor de piscinas e peça um orçamento. A visita às instalações do contratante vai- lhe dizer muito sobre o tipo de negócio que ele gere.

7. Assumir que o custo de construção de uma piscina é menor no inverno.

Temos visto aumentos no preço do aço, escassez de concreto, aumento do gás e dos seguros. As piscinas não se tornam mais baratas com o passar do tempo, a construção de uma piscina nunca será menos cara amanhã do que aquilo que é hoje.

8. Não ler os contractos.

Certifique-se que entende, no que se está a meter. Certifique-se que tem tudo por escrito. É muito difícil cancelar um contrato (com muitos dos contratantes) após o período de rescisão obrigatória de 3 dias. O contrato deve protegê-lo tanto a si como ao contratante.

9. Concentrar-se na estética em vez de, na parte mecânica do projecto de construção da piscina.

O projecto hidráulico, o fluxo, o tamanho dos tubos, tipos de filtros e bombas, assim como o gerenciamento dos produtos químicos, e muitos outros factores vão fazer a diferença na limpeza e higienização da sua piscina.

10. Não pensar na segurança.

As piscinas podem ser um óptimo lugar para recriação, fazer exercício ou apenas desfrutar do ar livre, mas também podem ser perigosas. Tenha atenção às barreiras e cercas. Mais importante; certifique-se de proteger aqueles a quem ama e de proteger aqueles que não podem proteger a si mesmos.

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • fazer piscina em betao
  • tem como fazer piscina elevada amadora


Na Categoria Piscinas de Betão Piscinas de Vinil Piscinas em Destaque Piscinas Fibra

Com as Etiquetas ,

1 Comentário até ao momento.

  1. Rita Seabra diz:

    O que é melhor no litoral, uma piscina no nível do chão ou uma piscina elevada?

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge