10 dicas para selecionar um fabricante de piscinas

Dez dicas para o ajudar a escolher um fabricante de piscinas

Depois de decidir que vai instalar uma piscina no seu quintal, depara-se com a parte mais difícil do processo, a construção da piscina. Põe-se a questão, como deve classificar e escolher o fabricante da sua piscina entre a lista de fabricantes de piscinas disponível?

Aqui estão algumas dicas para o ajudar na escolha, para que seja a mais acertada e desfrute da sua piscina, sem problemas relevantes durante muitos anos.

  1. Encontre alguns fabricantes e construtores de piscinas e analise os seus sites online. Sim, na internet pode encontrar os maiores e mais reconhecidos fabricantes e construtores de piscinas, com informações sobre as suas empresas e hiperligações para os seus sites. Procure os estilos e os projectos que mais lhe agradam. Num papel, anote as informações de alguns desses fabricantes e construtores de piscinas e entre em contacto com eles para agendar um encontro.
  2. Certifique-se de que o revendedor tem pessoal certificado com o ‘serviço profissional CSP’ (a designação não pode ser concedida a uma empresa). O ‘Nacional Spa Pool Institute’, testa e re-testa os técnicos de manutenção de piscinas antes de os certificar como profissionais do serviço e de os designar como ‘CSP Certified Serviçe Professionals’.
  3. Peça uma lista de referências de clientes ao fabricante ou construtor de piscinas, e entre em contacto com essas pessoas a fim de saber a sua opinião (antes e depois da venda) sobre o fabricante em causa.
  4. Se o vendedor lhe fizer alguma promessa ou reivindicação que afecte a aquisição, construção ou garantia da piscina, peça que ele a entregue por escrito.
  5. Não se apresse na sua decisão. Faça comparações. Receba propostas de empresas concorrentes.
  6. Visite o escritório ou showroom da empresa de piscinas. Os funcionários aparentam ser profissionais e conhecedores do produto? O que sente em relação aos vendedores? Provavelmente serão eles com quem você vai lidar e, se surgir algum problema, são estes mesmos vendedores que irão tratar do assunto.
  7. Leia todos os materiais escritos que lhe são fornecidos. Não assine propostas ou contratos até que tenha a certeza de tudo o que o negócio envolve.
  8. Antes de contratar uma empresa de piscinas, verifique se está licenciada com o ‘Secretário de Empreiteiros’. Reveja o seu registo em conformidade com esta agência. Verifique também informações desse fabricante através do ‘Better Business Bureau’. No site BBB indica que, “Para se ter um relatório satisfatório, a empresa deve estar no negócio há pelo menos 12 meses, responder a questões colocadas por o Bureau, adequada e atempadamente, e não ter um volume ou padrão de queixas incomuns envolvendo o seu comportamento no mercado “.
  9. De acordo com o Better Business Bureau, um contrato que foi assinado pelo cliente não é vinculativo para a sociedade de piscinas até que seja assinado por um superior da empresa, e os seus termos estão sujeitos a alterações. O BBB ainda informa que, “Os potências clientes devem estar cientes de que, se assinarem um contrato para a construção da piscina, mas não para o financiamento da piscina, podem não poder voltar a traz na sua decisão. O contrato de financiamento tem uma cláusula de rescisão de 3 dias, mas isto pode não afectar o contrato da compra da piscina. Consequentemente, os clientes que desejam cancelar o contrato podem ser obrigados a pagar uma multa de até US 1.500.”
  10. Tenha cuidado com qualquer fabricante de piscinas que exige um pagamento inicial substancial, ou que exige que lhe pague percentagens elevadas do valor total da piscina, antes de ter feito ‘muito’ trabalho. O secretário de Empreiteiros prevê algumas normas para o pagamento (no seu site).

Como as pessoas estão a chegar aqui:

  • fabricantes de piscinas
  • construtores de piscinas
  • fabricante de piscinas
  • piscinas fabricantes


Na Categoria Piscinas de Betão Piscinas de Vinil Piscinas Fibra Piscinas Insufláveis

Com as Etiquetas , , ,

1 Comentário até ao momento.

  1. Bom artigo e bastante esclarecedor !
    Algumas empresas pelo o que pesquisei também oferecem trabalho de manutenção e isso é um bom ponto a ter em conta !

Deixe o seu comentário


CommentLuv badge